Diretoria

Presidente: João Regini

O responsável pela nova caminhada do nosso tricolor é João Regini, nascido em Santo André - SP no dia 14 de abril de 1959. O Seu João, como é conhecido, trabalha com construção civil desde 1986, quando fundou a Empreiteira Curitiba em Maringá.

Ele chegou na cidade paranaense em 1968, foi guarda mirin em 1972, trabalhou como empacotador e balconista das Lojas MM, serviu o exercito em Curitiba no ano de 1978 e voltou à Maringá em 1979, quando trabalhou como soldador na Noma. Seu João, um apaixonado por futebol, entrou no Maringá FC em 2012 como diretor. Em 5 de maio de 2013 assumiu a presidência do clube e foi campeão da Segunda Divisão, conquistou o vice-campeonato do Paranaense em 2014 e o título da Taça FPF em 2015.

Em 2016 renunciou à presidência. Após um período fora e devido a mudanças na gestão do clube, aceitou novamente o desafio para comandar o Maringá FC nesta nova fase.

2. Vice Presidente: Gustavo Pozzobon

Nascido em Maringá em 06 de julhor de 1978, Pozzobon é médico radiologista e no decorrer de sua carreira se especializou na área de imagem que atende problemas ortopédicos e consequentemente passou a lidar com atletas profissionais de diversos esportes.

Como sempre foi apaixonado por esporte, principalmente futebol, começou a atuar no departamento médico do clube em 2016, formando uma equipe multidisciplinar junto com ortopedista, fisioterapeuta e preparador físico.

Em agosto de 2016, aceitou o desafio para assumir a vice-presidência e a gestão do Maringá F.C. por acreditar que possa ajudar o clube a se profissionalizar em todos os setores, implementando assim uma gestão moderna e transparente no Maringá Futebol Clube.

3. Diretor Financeiro e Comercial: João Vitor Mazzer

João Vitor Mazzer tem 31 anos, nasceu em Umuarama - PR, mas criou raízes e exercitou o seu espirito empreendedor em Maringá, onde chegou com a família aos nove anos de idade. Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá, o jovem empresário foi o ganhador do Prêmio Jovem Empreendedor 2015 realizado pela Acim (Associação Comercial e Empresarial de Maringá).

Mazzer se especializou na realização de grandes eventos de entretenimento. Desde 2009 é diretor financeiro do grupo Agência Euphoria, realizador de festas, jogos e formaturas nos estados do PR e MG, com sede em 5 cidades e com mais de 130 colaboradores.

Mazzer também é diretor do Grupo Host, grupo esse que agrega empresas bastantes conhecidas em nossa cidade tais como O Butiquim, Woods Bar Maringá, Democrático Rock Bar, A6 Produções Artísticas e Noah Restaurante & Club.

Em 2016 aceitou o desafio de estar a frente da gestão do Maringá Futebol Clube com o intuito de realizar o que nunca foi realizado no futebol maringaense, uma gestão profissional, competente e transparente, visando levar o time ao destaque no cenário nacional.

4. Diretor de Futebol: Paulo Regini

Nascido em Maringá no dia 17/11/83, trabalha desde os 13 anos de idade no ramo de construção civil na Empreiteira Curitiba. Paulinho, como é conhecido, estudou no Colégio Maluff e cursou administração no Cesumar. Ele serviu ao Tiro de Guerra em 2002.

Em 2012 entrou no Maringá como diretor de Futebol e levou o time ao título da Segunda Divisão em 2013, o vice-campeonato do Paranaense em 2014 e o título da Taça FPF em 2015. No final do mesmo ano, ele deixou o futebol de Maringá após discordar com a gestão.

Em agosto de 2016, após a participação na Série D, ele, juntamente com seu pai, João Regini e com o Dr. Gustavo Pozzobon, assumiram integralmente a diretoria e a gestão da equipe.

Voltar