Notícias

Maringá FC empata sem gols com Cianorte no primeiro teste da equipe

24/12/2017 11:25

 O amistoso preparatório foi realizado em Japurá, sede da Gebon, patrocinadora das duas equipes

 

O Maringá Futebol Clube entrou em campo na manhã de ontem (23), na cidade de Japurá, em seu primeiro teste visando o Campeonato Paranaense 2018. O jogo amistoso foi diante do Cianorte, outra equipe que também irá disputar a elite do estadual e terminou tudo igual no placar, 0 a 0.

Em um jogo equilibrado, as duas equipes iniciaram a partida se estudando, mas com o Leão do Vale tendo as melhores chances. A partir dos 15 minutos o tricolor equilibrou e passou a dominar o jogo, criando boas oportunidades de gols, mas parando na boa defesa adversária. No segundo tempo os dois treinadores testaram suas equipes e colocaram a campo praticamente todos os atletas.

Chimbinha mais uma vez foi um dos destaques tricolor na partida - Foto: Rodrigo Araújo

Para o técnico do Maringá, Fernando Marchiori, a partida foi muito boa para ambas as equipes. “Foi muito bom esse teste para as duas equipes. Pegamos um time muito organizado e que vai brigar na parte de cima da tabela e que começou o trabalho pelo menos 20 dias antes que nós. Mostramos muitas coisas positivas e outras que temos que corrigir. No geral gostei bastante do time”, explicou Marchiori.

Agora o Maringá terá alguns dias de folga e já no dia 27 volta ao trabalho no Centro de Treinamento do Clube. O Time irá estrear no campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro diante do Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

Por assessoria de imprensa.

Voltar