Notícias

Empresa paranaense de Agronegócio investe no Maringá FC em 2018

13/01/2018 11:36

Visando o fortalecimento da marca e a expansão na área de atuação, a Agro100 vê no Maringá Futebol Clube uma boa oportunidade de investimento
 
O Maringá Futebol Clube tem um novo parceiro para a temporada 2018, a Agro100, empresa de agronegócio que já possui 28 lojas no Brasil e faturou mais de um bilhão em 2017. Com a expansão da empresa, ela vê uma boa oportunidade no futebol e o tricolor maringaense é a bola da vez.
 
Segundo o gerente da empresa em Maringá, onde já atua há 11 anos, Egon Arns, essa nova gestão, o sucesso e o crescimento do Maringá FC se tornou o cenário ideal para vincular a marca da empresa. “Estamos em um processo de expansão da empresa e vimos no Maringá uma boa oportunidade em investir para fortalecer o futebol da cidade e crescer com o time e automaticamente fortalecer a marca da empresa na região”, explicou Arns.
 
 
A logomarca da empresa estampará a omoplata do uniforme de jogo e treino do tricolor e, de acordo com o diretor de marketing do Maringá, João Vitor Mazzer, a parceria contará também com outras ativações com os torcedores e clientes da empresa. “Estamos muito felizes com a parceria de uma empresa desse porte, que está crescendo muito e acredita e confia no trabalho do Maringá FC. Além de estampar nosso uniforme, faremos também outras ações de marketing para nossos torcedores e os clientes e parceiros da Agro100. Já vamos começar com a assinatura do contrato, que será na Superagro, um grande evento organizado pela empresa”, disse Mazzer.
 
O evento, que contará com mais de 60 empresas de agronegócios e irá ocorrer nos dias 16, 17 e 18 de janeiro em Londrina será o palco do anúncio oficial da parceria com o Maringá Futebol Clube. O contrato de um ano com a empresa será assinado no próprio evento que receberá em torno de 5 mil produtores rurais de todo o País.
 
Por assessoria de imprensa

Voltar