Notícias

Maringá FC e Cianorte empatam no terceiro duelo entre as equipes na pré-temporada

13/01/2018 23:31

O tricolor maringaense fecha a preparação para o Paranaense com dois empates e uma vitória sobre o Cianorte

 

Na tarde de hoje (13) o Maringá FC foi até a capital do vestuário para enfrentar o Cianorte em mais um jogo treino visando a preparação para o Campeonato Paranaense. Com portões abertos ao público no Estádio Albino Turbay, as equipes empataram em 2 a 2 com gols marcados por Bruno Batata e Washington para o Maringá e Edilson Tavares e Rafael Carrilho para o Leão do Vale. Esse foi o terceiro duelo entre os times nesta pré-temporada, no primeiro houve empate em 0 a 0 e no segundo o Maringá venceu em casa por 1 a 0.

Esse foi o último teste do tricolor antes da estreia diante do Atlético Paranaense no próximo sábado (20), na Arena da Baixada em Curitiba. Para o técnico Fernando Marchiori, o time ainda não está pronto e precisa melhorar alguns pontos para a estreia no estadual. “Estamos evoluindo a cada treino, a cada teste como o de hoje, mas sem dúvida ainda temos alguns pontos para trabalharmos antes da estreia. Claro que esperamos também que o time cresça durante a competição, mas vamos buscar estarmos preparados para o primeiro jogo e fazermos os ajustes durante essa semana”, disse Marchiori.

 O elenco volta a treinar na próxima segunda-feira (15) às 09h00 no Centro de Treinamento do Maringá. A viagem à capital do estado está marcada para a sexta-feira (19) após o almoço. Até lá, a diretoria ainda espera confirmar mais um ou dois reforços para o time. A prioridade é na defesa e no ataque.

Por assessoria de imprensa

Voltar