Notícias

Maringá vai até Prudentópolis enfrentar o time da casa pela quarta rodada do Paranaense

04/02/2018 12:17

Maringá pode ter desfalque importante e o técnico Fernando Marchiori ainda tem dúvida na escalação da equipe

 

O Maringá Futebol Clube entra em campo na busca pela segunda vitória na tarde deste domingo (4), pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, às 17h00, diante do Prudentópolis no Estádio Municipal Newton Agibert em Prudentópolis. Para a partida, o técnico Fernando Marchiori ainda tem dúvida na escalação, já que o meio-campista Lucão sentiu um desconforto no adutor esquerdo no treino da última quinta-feira (1).

As opções caso o atleta seja vetado pelo departamento médico, são os meias Washington, Thiago Cristian ou William Leandro. “O Lucão sentiu esse desconforto no treino e sem dúvida vai fazer falta. Temos três opções, provavelmente teremos a resposta apenas momentos antes da partida. Não tenho dúvida que independente de quem entrar, dará conta do recado e estará preparado”, explicou Marchiori.

O Maringá vem de uma vitória diante do Toledo por 3 a 1, jogando em casa e agora busca embalar na competição e conseguir a primeira vitória fora de casa. Já o Prudentópolis vem de duas derrotas, a última para o Foz do Iguaçu por 1 a 0.

Por assessoria de imprensa

Voltar