Notícias

Maringá FC deixa vitória escapar diante do Rio Branco

12/02/2018 10:26

Tricolor criou várias chances de gols, mas acabou desperdiçando e o jogo acabou 1 a 1

 

O Maringá Futebol Clube entrou em campo na tarde deste sábado (10) pensando apenas na vitória diante do Rio Branco. A partida ocorreu no Estádio Regional Willie Davids e foi o reencontro com o torcedor após o empate sem gols com o Prudentópolis. Mesmo buscando o jogo e criando diversas oportunidades, principalmente no segundo tempo, o jogo acabou empatado em 1 a 1.

Com mais posse de bola e criando as principais oportunidades o Maringá iniciou o jogo pressionando, mas não conseguia furar a boa defesa da equipe adversária. Jogando nos contra ataques, o Rio Branco esperava a oportunidade para poder levar perigo ao gol tricolor e isso aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo, quando Rodrigo Jesus recebeu na intermediária e bateu forte no canto, sem chances para o goleiro Fábio.

No segundo tempo o panorama do jogo era o mesmo e logo aos 4 minutos, o tricolor empatou com Alex Fraga após cobrança de falta de Paulinho Moccelin. Com o empate o Maringá cresceu no jogo e criou boas chances com Bruno Batata, Lucão, Paulinho Moccelin e a principal do segundo tempo, com Edmar, mas nenhuma delas resultou em gols.

Com o resultado, o Maringá continua na quinta colocação do grupo A e na oitava colocação geral com cinco pontos ganhos, mas não tem mais chances de classificação para as semifinais da Taça Dionísio Filho. “Não fizemos um primeiro tempo como queríamos, mesmo criando algumas oportunidades, nossa intensidade não foi o que gostaríamos. Eles jogaram por uma bola e conseguiram o gol. No segundo tempo já tivemos várias chances que foram desperdiçadas, pelo menos umas quatro. Infelizmente quando estamos tendo as chances, não estamos matando e isso está fazendo falta”, explicou Marchiori ao final do jogo.

Agora o Maringá já pensa no União, adversário desta quarta-feira (14). O jogo será no Estádio Willie Davids, às 21h45. Para a partida a diretoria irá realizar uma promoção nos ingressos, que terá preço único em qualquer setor do estádio. Os valores serão divulgados na tarde desta segunda-feira (12).

Ficha técnica:

Maringá FC:

Fábio, Danilo, Alex Fraga, Egon, Luan, Carlão, Fabrício, Lucão (Washington), Everton (Chimbinha), Paulinho Moccelin (Edmar) e Bruno Batata.

Técnico: Fernando Marchiori

 

Rio Branco:

Jhones, Raul, Thiago, Victor, Marco, Thiago Almeida, Rodrigo Jesus, Luiz Henrique, Eric di Paula (Vanderson), Vinicius Cunha (Wheidson) e Tharlles (Kauhan).

Técnico: Maurilio

 

Gols: Rodrigo Jesus (41’1T) – Rio Branco / Alex Fraga (4’2T) – Maringá FC

Cartões: Vanderson, Thiago Almeida e Tharlles – Amarelos

 

Árbitro: FÁBIO MARCOS ZOCCANTE

Assistentes: JOÃO VAGNER CAVALARI e IDEIDY HENRIQUE COSTA

 

 

Voltar