Notícias

Careca é o novo reforço do Maringá FC para a sequência do Paranaense

22/02/2018 10:09

Atacante de 28 anos chegou ao clube na manhã desta quinta-feira (22), assinou contrato e já compõe o elenco tricolor

 

O Maringá Futebol Clube anunciou na manhã desta quinta-feira (22) o atacante Leomir Silva Teles, conhecido como Careca, de 28 anos, que estava atuando pelo Brusque – SC. O jogador chega para suprir uma posição carente no tricolor, já sua característica é de atacante referência e o Maringá conta apenas com o Bruno Batata para o setor.

Com passagens por Corinthians, Red Bull Brasil, Paysandu e outros clubes do futebol brasileiro, o jogador chega pensando em brigar pela vaga de titular e ajudar o tricolor a conquistar a vaga para as finais da Taça Caio Júnior. “Estou feliz em acertar com o Maringá, um clube que é muito bem falado pela organização e estrutura. Temos que pensar grande e espero poder ajudar o Maringá a chegar às fases finais do Paranaense e com certeza, respeitando todos meus companheiros, vou lutar por uma vaga no time titular”, disse o jogador.

Com contrato até o final do Paranaense, o jogador espera poder convencer em campo para garantir a renovação para a Série D. “Minha característica é de centroavante, aquele que gosta de incomodar os zagueiros, de se posicionar no lugar certo e claro, fazer gols. Não sou um jogador de muitos dribles, mas de oportunismo. Primeiramente quero poder sempre ajudar a equipe e claro dar sequência no trabalho aqui no Maringá durante toda a temporada”, finalizou.

A data final para inscrições de atletas no Campeonato Paranaense é no dia 2 de março e, até lá, a diretoria espera anunciar mais reforço para a equipe. “Estamos buscando reforços ainda para o Paranaense, mas só iremos contratar se realmente for agregar ao time. Paralelo a isso, temos a Série D, que também já iniciamos as conversas com alguns jogadores. Iremos manter a base do Paranaense e contratar em torno de seis a sete atletas novos”, explicou o diretor de futebol Paulo Regini.

O tricolor volta a jogar oficialmente no dia 4 de março diante do Coritiba no Estádio Couto Pereira pela primeira rodada da Taça Caio Júnior. Até lá o time pretende realizar jogos-treino para os atletas não perderem o ritmo de jogo. O primeiro ocorreu na tarde de ontem (21), contra a Portuguesa Londrinense, no Centro de Treinamento do Maringá e o tricolor venceu por 10 a 1.

Por assessoria de imprensa.

Voltar