Notícias

Pensando na taça Caio Júnior Maringá FC confirma mais um reforço

27/02/2018 18:24

Meio-campista João Pedro, que estava no Lustenau da Austria já realizou exames e assinou contrato com o tricolor

 

O Maringá Futebol Clube continua reforçando o elenco para a sequência do Campeonato Paranaense e na tarde desta terça-feira (27), a diretoria anunciou o meio-campista João Pedro Maciel Gomes de 21 anos. Com passagens por Atlético Mineiro, Lifeiring Red Bull (Austria), Oeste - SP e Lustenau (Austria), o armador já realizou os exames e chega por empréstimo do Coimbra - MG ao tricolor por três meses.

João Pedro volta ao Brasil após uma temporada na Austria e espera poder corresponder em campo e ajudar o tricolor a conquistar os objetivos do clube. “O contrato inicial é curto, mas espero nesse tempo poder dar o meu melhor em campo e poder ajudar a equipe a conquistar o objetivo que é uma classificação para as finais dessa taça”, disse.

Sua principal característica é a armação de jogadas, mas segundo o próprio jogador, ele também gosta de chegar à área para finalizar. “Sou um meio-campista que gosta de ir para cima, driblar, achar passes e também finalizar a gol. Na Austria jogava realmente como um camisa 10, mais centralizado, mas se o professor precisar posso atuar pelas beiradas também” explicou o atleta que já realizou seu primeiro treino com a equipe na tarde de hoje (27).

Além da sua chegada, a comissão técnica também passa a contar com o volante Diego Borges, que está liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado do joelho. Com essas confirmações, o Maringá chega a 29 atletas no elenco para a disputa da segunda fase do Paranaense.

O primeiro jogo da equipe na Taça Caio Júnior será diante do Coritiba, no Couto Pereira no próximo domingo às 17h00. A partida será transmitida ao vivo pela RPC, filiada à Rede Globo no Paraná.

Por assessoria de imprensa.

 

Voltar