Notícias

Maringá Futebol Clube estreia na Taça Caio Júnior diante do Coritiba

03/03/2018 17:53

Partida será neste domingo (4), às 17h00 no Estádio Couto Pereira

 

O Maringá Futebol Clube já está em Curitiba para a partida deste domingo (4) diante do Coritiba pela primeira rodada da Taça Caio Júnior, segundo turno do Campeonato Paranaense. A delegação tricolor viajou na manhã de hoje (3) rumo a capital.

Após terminar na sexta colocação geral e no quinto lugar no seu grupo, com oito pontos ganhos, o tricolor espera realizar uma melhor campanha nesta segunda fase para conseguir a classificação para a semifinal da competição. “Ainda não conquistamos o nosso primeiro objetivo que é a permanência na primeira divisão, temos que conseguir pelo menos uma vitória e um empate para matematicamente permanecermos. Paralelo a isso, obviamente queremos uma campanha melhor e buscar uma vaga na semifinal e quem sabe final, o que consequentemente nos daria a vaga para a Copa do Brasil e Série D de 2019”, explicou o técnico Fernando Marchiori.

Para esse segundo turno o tricolor contou com alguns reforços, a chegada do atacante Kareca, que estava no Brusque – SC e do meio-campista João Pedro do Lustenau – Austria. Além deles o Maringá inscreveu o atacante Lélo e o volante Diego Borges, que se recuperaram de lesões nos ligamentos dos joelhos e já estão liberados pelo departamento médico e o meio-campista Rafael Bastos, que teve um problema no exame cardiológico no início da pré-temporada e teve que ficar dois meses sem nenhuma atividade física. Após esse período o exame foi refeito e o atleta liberado para atuar.

A partida deste domingo será transmitida ao vivo pela RPC / Rede Globo para todo o Paraná. Após esse jogo, o tricolor volta aos seus domínios já na quarta-feira (7), diante do Foz do Iguaçu, às 20h00 no Estádio Regional Willie Davids.

Por assessoria de imprensa.

Voltar