Notícias

Maringá FC recebe o Foz pensando na vitória em jogo que vale a liderança do grupo

07/03/2018 15:52

Tricolor que vem embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba enfrenta o invicto Foz do Iguaçu no Willie Davids

 

O Maringá Futebol Clube não teve muito tempo para comemorar a boa vitória diante do Coritiba no último domingo por 3 a 0, isso porque o tricolor já entra em campo na noite desta quarta-feira (7) para encarar o invicto Foz do Iguaçu. A partida será às 20h00 no Estádio Regional Willie Davids.

Com as duas equipes com três pontos, a partida de hoje vale a liderança isolada do Grupo A e, para isso, o tricolor só pensa na vitória e no apoio do torcedor maringanese. “Desde segunda já estamos trabalhando em cima do Foz, sabemos que é uma equipe muito dura, que ainda não perdeu na competição e que está embalada pela boa campanha, por isso temos que ter atenção redobrada e sem dúvida buscar a vitória. Como os objetivos das duas equipes são os mesmos, será um confronto direto e o apoio do torcedor será fundamental para dar aquela empurrada a mais na equipe”, disse o atacante Bruno Batata.

O histórico dos confrontos entre as equipes é favorável ao tricolor, que tem três vitórias e nunca perdeu. Aconteceram também quatro empates e o último jogo foi na taça FPF de 2017 quando terminou 1 a 1. O gol tricolor foi marcado pelo atacante Alef Manga. No jogo de hoje o Maringá não poderá contar com o volante Borges, que acabou expulso no último jogo e cumpre suspensão automática, com os atacantes Dandan e Everton que se recuperam de lesões e com o lateral esquerdo Júnior Prego que também se recupera da cirurgia no joelho esquerdo.

Para a partida a diretoria do Maringá manteve os valores promocionais da partida diante do União, sendo R$ 24,00 inteira e R$ 12,00 meio ingresso para qualquer setor do estádio. As bilheterias serão abertas ás 18h00, mas o ingresso também pode ser adquirido pelo site www.ingressonacional.com.br e nos pontos de venda físicos indicados no site.

 

Por assessoria de imprensa.

Voltar