Notícias

Maringá FC vence o Foz por 2 a 0 em casa

08/03/2018 03:42

Os gols foram marcados pelo artilheiro do campeonato, Bruno Batata

 

Em partida válida pela segunda rodada da Taça Caio Júnior (2º Turno do Campeonato Paranaense) o tricolor recebeu o Foz do Iguaçu e fez bonito diante de sua torcida. Com dois gols do artilheiro Bruno Batata o time da casa venceu o time da fronteira e disparou na liderança do Grupo A com seis pontos em dois jogos. Na classificação geral o tricolor permanece na terceira colocação, mas agora, apenas um ponto de diferença do próprio Foz.

Jogando pela primeira vez em casa nessa etapa da competição, o tricolor teve o apoio de 3.061 torcedores que compareceram ao Estádio Willie Davids. Apesar da superioridade em campo e das boas chances criadas com a bola rolando, o jogo não foi fácil e os dois gols marcados pelo camisa 9 tricolor foram de pênaltis.

“Estou muito feliz primeiramente com a vitória. Independente de quem faça o gol, o importante é o Maringá vencer e hoje conseguimos mais uma vez. Penso que não importa de que forma é o gol, até porque todos os gols valem a mesma coisa e hoje criamos boas oportunidades de marcar com a bola rolando, mas não aconteceu. O pênalti não é fácil, só quem está lá naquele momento sabe a dificuldade que é, ainda mais hoje que os goleiros estudam muito os batedores, mas graças a Deus eu fui feliz e consegui converter os dois”, explicou Bruno Batata que já possui cinco gols no campeonato e é o artilheiro isolado.