Notícias

Maringá perde a invencibilidade para o Cianorte

12/03/2018 12:52

Tricolor não conseguiu a vitória jogando na capital do vestuário no último domingo

 

O Maringá Futebol Clube perdeu a invencibilidade na Taça Caio Júnior no último domingo (11) jogando diante do Cianorte na casa do adversário. Após duas vitórias consecutivas contra o Coritiba e Foz do Iguaçu, o time acabou derrotado por 2 a 0 para o leão do vale com gols de Richarlyson e Xavier.

Apesar de não conseguir a vitória, o tricolor ainda continua na briga por uma vaga na semifinal da competição e, consequentemente, na Copa do Brasil e Série D de 2019. Isso porque ainda faltam duas rodadas para o término da Taça Caio Júnior e o time da cidade canção ainda irá enfrentar o Cascavel e o Paraná, respectivamente. No momento o Maringá está na terceira colocação do Grupo A com seis pontos, atrás de Cianorte e Paraná com sete. Na classificação geral o Maringá se encontra na quarta colocação, com 14 pontos.

Além das partidas do tricolor, seus adversários diretos também se enfrentam. O Paraná encara o Foz do Iguaçu e o Cianorte enfrenta o Coritiba. Na última rodada o Cascavel enfrenta em casa o Coritiba e o Cianorte encara o Foz. Segundo o técnico Fernando Marchiori, o equilíbrio na competição é visível e desde a primeira rodada não teve jogo fácil.

“Isso é o Campeonato Paranaense, se alguém tinha alguma dúvida da dificuldade, aí está. Todas as equipes se prepararam para a competição e ninguém quer perder, todos os jogos são difíceis e será assim até a última rodada. Hoje não fomos bem no primeiro tempo e acabamos sofrendo o gol em uma bela finalização do Richarlyson, no segundo tempo fomos superiores, mas faltou o último passe e uma maior tranquilidade na hora de finalizar e em consequencia da nossa necessidade em atacar, acabamos deixando espaços para o Xavier marcar no último minuto”, explicou Marchiori.

Agora o tricolor já pensa no Cascavel, adversário da próxima rodada. O jogo será às 16h00 no Willie Davids no próximo domingo (18). Para o jogo, a comissão técnica espera contar com as voltas do lateral esquerdo Luan e dos atacantes Dandan e Everton.

 

Por assessoria de imprensa

Voltar