Notícias

Maringá FC realiza jogo-treino com o sub-19 e vence por 4 a 0

13/03/2018 18:20

Jogadores reservas enfrentaram a equipe que irá disputar o Campeonato Paranaense da categoria; William Leandro não faz mais parte do elenco tricolor

 

O Maringá Futebol Clube realizou um jogo-treino na tarde desta terça-feira, 13, contra o time sub-19 do tricolor que irá disputar o Campeonato Paranaense. O técnico Fernando Marchiori colocou em campo os atletas que estão atuando menos no tricolor e venceu por 4 a 0 com gols de Icaro, Everton, Lélo e Rafael Bastos.

Esse foi um bom teste para as duas equipes tricolores segundo o técnico Fernando Marchiori. “Foi um bom teste para nós que temos a semana cheia e podemos dar ritmo de jogo e também analisar os atletas que estão atuando menos e ao sub-19 é importante esse contato com o profissional tanto para os garotos ganharem experiência, quanto também para observarmos algum potencial que podemos aproveitar”, explicou.

O Maringá entrará em campo novamente no próximo domingo (18), às 16h00, no Estádio Willie Davids para enfrentar o Cascavel pela quarta rodada da Taça Caio Júnior. Os ingressos para a partida já estão disponíveis pelo site www.ingressonacional.com.br ou nos pontos de venda físicos indicados no site. Os valores continuam sendo promocionais para qualquer setor do estádio e os valores são R$ 24,00 inteira e R$ 12,00 meio ingresso.

Ausência

Hoje pela manhã (13) a diretoria confirmou a saída do volante William Leandro. O atleta, por motivos particulares, pediu para ser desligado do clube e foi atendido. Seu contrato era válido até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.  Ao todo, William realizou 17 jogos pelo tricolor, sendo 15 no Campeonato Paranaense da Segunda divisão de 2017 e dois nesta temporada.