Notícias

Maringá FC recebe o Cascavel no Willie Davids

16/03/2018 15:32

O jogo, válido pela quarta rodada da Taça Caio Júnior será no próximo domingo (18) ás 16h00

 

O Maringá Futebol Clube volta a campo na tarde deste domingo (18), diante do Cascavel às 16h00 no Estádio Regional Willie Davids. O jogo é válido pela quarta rodada da Taça Caio Júnior e o tricolor busca a terceira vitória na competição para continuar na disputa por uma das vagas à semifinal.

O time da cidade canção está atualmente com seis pontos e na terceira colocação, atrás de Cianorte e Paraná que possuem sete pontos ganhos. Na classificação geral o tricolor esta em quarto lugar com 14 pontos. Além da classificação para as finais do Paranaense, o time também visa a conquista de uma vaga na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Segundo o treinador Fernando Marchiori, o time está focado na disputa de domingo e o trabalho com semana cheia foi importante. “Nossa cabeça está no Cascavel, trabalhamos muito durante a semana para fazermos um grande jogo. Quando conseguimos trabalhar com a semana cheia, sem jogos no meio de semana a preparação é melhor e os atletas possuem mais tempo para a recuperação. Sem dúvida o torcedor pode esperar um time dedicado e guerreiro em campo”, explicou Marchiori.

As novidades no Maringá para o jogo são as voltas dos atacantes Dandan e Everton e do lateral esquerdo Luan, que estão recuperados de suas lesões e liberados pelo departamento médico. Além deles, um dos destaques nos últimos jogos, o meio-campista João Pedro, também tem a expectativa de estar no time. “Fui o último atleta a chegar, ainda estou assimilando o que o professor Fernando pede, mas estou evoluindo. Se eu começar como titular ou entrar no decorrer da partida vou dar o meu melhor e quero poder ajudar a equipe nesse jogo contra o Cascavel”, disse o jogador de 22 anos.

Os ingressos para o jogo já estão disponíveis em www.ingressonacional.com.br ou nos pontos físicos indicados no site. No dia do jogo, as bilheterias irão abrir às 14h00. Os valores continuam promocionais, sendo R$ 24,00 inteira e R$ 12,00 meio ingresso.

Por assessoria de imprensa.

 

Voltar