Notícias

Tricolor maringaense joga bem, vence o Cascavel e se aproxima da classificação

18/03/2018 20:57

Com a vitória por 3 a 1 o Maringá assume a segunda colocação do grupo A com nove pontos

 

Na presença de 2482 torcedores que compareceram ao Willie Davids na tarde deste domingo (18), o Maringá venceu o Cascavel por 3 a 1 e garantiu o segundo lugar no Grupo A da Taça Caio Júnior. Os gols foram marcados por Alex Fraga, Washington e Everton. Weverton descontou para a serpente. Na classificação geral o Maringá reassume a terceira colocação com 17 pontos.

Em um jogo que o tricolor dominou do início ao fim, o placar poderia ter sido ainda maior, pois inúmeras chances foram desperdiçadas por Paulinho Moccelin, Bruno Batata e Washington, principalmente no primeiro tempo, mas Alex Fraga aos dois minutos e Washington aos 15 garantiram a vantagem. Já na segunda etapa a partida ficou menos intensa e o Maringá soube administrar a vantagem adquirida inicialmente e ainda conseguiu mais um gol com Everton.

Segundo o técnico Fernando Marchiori, o time fez mais uma excelente partida e agora já pensa no Paraná Clube, adversário da última rodada da Taça Caio Júnior. “Entramos ligados e pressionando o adversário, com o gol no começo as coisas facilitaram e conseguimos ter controle total da partida. Todos atletas estão de parabéns, mas agora já não temos muito tempo para comemorar. Vamos reapresentar amanhã pela manhã já pensando no Paraná”, disse o treinador.

A partida diante do Paraná Clube, válida pela quinta rodada da competição, será na próxima quarta-feira (21), no Durival Britto em Curitiba às 21h45 com transmissão ao vivo da RPC. Para garantir a classificação sem depender de nenhum outro resultado, o Maringá precisa vencer o Paraná. No caso de empate, o time maringaense tem que torcer para que o Cianorte não vença o Foz ou que vença por uma diferença menor que dois gols. No caso de derrota o Cianorte não pode vencer o Foz, pois passaria o Maringá na pontuação.

Ficha técnica

 

Maringá FC: Fábio (Ednaldo), Rhuan, Alex Fraga, Egon, Thiago Cristian (Luan), Carlão, Fabrício, Washington, Paulinho Moccelin, Lucão (Everton) e Bruno Batata.

Técnico Fernando Marchiori

 

Cascavel: Vinícius; Líbano, Danilo, Murilo e Elivelton; Vinicius Hess (Alex Manga), Xaves e Tocantins (Raposa); Oberdan, Dinelson (Gasperin) e Weverton. Técnico: Gustavo Caiche.

Técnico: Gustavo

 

Gols: Alex Fraga 2’1T \ Washington 15’1T \ Everton 6’2T – Maringá FC

Weverton 42’1T – Cascavel

 

Cartões amarelos – Egon e Carlão (Maringá); Gasperin e Alef Manda (Cascavel)

 

Árbitro – Felipe Gomes da Silva

Auxiliares – Júlio César de Souza e Marcos Rogério da Silva

Renda – 42.448,00

Público pagante – 2.295 pessoas

Público total – 2.482 pessoas

 

Por assessoria de imprensa

Voltar