Notícias

Tricolor maringaense enfrenta o Atlético pela semifinal da Taça Caio Júnior

25/03/2018 15:19

O jogo será neste domingo (25) às 20h00 na Arena da Baixada em Curitiba

 

O Maringá Futebol Clube já conquistou seu objetivo inicial que era permanecer na primeira divisão do Campeonato Paranaense, agora, após a bela campanha na competição o time espera alcançar voos mais altos e até mesmo buscar o título da competição. Para isso o tricolor terá que passar por mais uma “pedreira” neste domingo (25), vencer o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. O jogo, válido pela semifinal da Taça Caio Júnior, será às 20h00.

Após a classificação o tricolor irá para o jogo desfalcado, os laterais Luan e Júnior Prego, o volante Fabrício e o meio-campista Lucão, estão vetados pelo departamento médico. Além deles, o goleiro Fábio e o volante Carlão estão suspensos. Para suas vagas, o técnico Fernando Marchiori deve definir os substitutos apenas momentos antes da partida.

“Tivemos várias baixas para esse jogo, infelizmente isso faz parte do futebol, mas ficamos tristes por ser em um momento tão importante. Independente de quem vai entrar, tenho certeza que darão conta do recado. Os atletas estão focados e teremos que fazer um jogo perfeito”, disse o treinador.

O time realizou o último treino antes da partida na manhã de ontem (24) no Trieste Stadium, em Curitiba.

Extra Campo

Após o Atlético anunciar na tarde do último sábado (24) que não irá liberar a captação de imagens pelos veículos de comunicações devidamente credenciados para a partida, o departamento jurídico do Maringá acordou juntamente com o jurídico do Atlético, a realização normal do trabalho destinado ao MFC TV, com captação de imagens que forem necessárias dos bastidores e durante a partida.

Entendemos e respeitamos a decisão do Atlético Paranaense em não ter realizado o acordo com a detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense, mas lamentamos que os veículos de comunicações devidamente credenciados não possam captar imagens da partida, pois o maior prejudicado disso tudo é o torcedor.

Por assessoria de imprensa

Voltar