Notícias

Mais um reforço chega ao Maringá FC para a Série D do Brasileirão

24/04/2018 10:25

Giba é o décimo reforço tricolor e chega por empréstimo do Ituano – SP

 

O Maringá Futebol Clube continua se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série D e, na manhã desta terça-feira (24), a diretoria confirmou o meio-campista Giba, de 24 anos. O atleta chega por empréstimo do Ituano – SP até o final da competição nacional.

Com passagens por Marília e pelo futebol finlandês, o jogador foi apresentado pelo presidente João Regini. “Estou feliz em chegar ao Maringá, espero poder contribuir com a equipe dentro de campo e fazermos um bom campeonato para conseguirmos o acesso. Acompanhei alguns jogos da equipe, tenho amigos que já jogaram aqui e as referências foram boas, de um clube com  uma excelente estrutura de trabalho”, disse Giba.

Para o presidente do tricolor, o atleta chega para somar, já que tem uma característica que não tinha no elenco. “É um jogador de muita qualidade técnica, com características que não tínhamos no elenco, de armação, mas que também sabe marcar e tem força. Esperamos que encaixe no sistema do Fernando e nos ajude a conquistar nosso objetivo que é chegar à Série C”, disse Regini.

O atleta já está integrado ao elenco e iniciou os trabalhos com os companheiros. Hoje o Maringá realiza treinamentos físicos em dois períodos no centro de treinamento do clube. Para a sequencia da semana, o time também treina em dois períodos na quarta-feira e apenas um período na quinta e na sexta-feira, quando viaja à Lins – SP, às 11h30, para o jogo do próximo sábado diante do Linense.

Saída

O lateral direito Rhuan não faz mais parte do elenco do Maringá FC. Seu contrato terminou no último dia 20 e não foi renovado. "O Maringá Futebol Clube agradece o período que se dedicou ao time com muito profissionalismo e empenho dentro de campo e fora dele. Desejamos muito sucesso em sua carreira e deixamos nossas portas abertas".

Por assessoria de imprensa.

Voltar