Notícias

Tricolor é superado pelo Linense jogando fora de casa

30/04/2018 09:36

Pela segunda rodada da Série D a equipe paulista venceu o Maringá por 1 a 0

 

O Maringá Futebol Clube não teve o resultado esperado no último sábado (28), quando foi até Lins – SP enfrentar o time da casa pela segunda rodada da Série D. Em uma partida equilibrada os detalhes fizeram a diferença e após uma expulsão duvidosa do lateral Lito do Maringá aos 10 minutos da etapa complementar, a equipe da casa conseguiu um gol e venceu pelo placar mínimo.

Com a derrota o Maringá FC fica na terceira colocação do grupo A14 com um ponto, atrás de Caldense, que venceu o Madureira por 2 a 0, e Linense, que possuem quatro pontos ganhos. O Madureira está na quarta colocação com também um ponto conquistado.

Para o técnico Fernando Marchiori, a equipe começou muito bem a partida e controlou o primeiro tempo, no entanto, na segunda etapa a expulsão fez a diferença. “Iniciamos a partida muito bem, controlando o jogo, com boa posse de bola e oportunidades criadas. O time deles equilibrou a partir dos 25 minutos e chegaram ao nosso gol com bolas cruzadas na área e chutes de longa distância. Mais uma vez perdemos a oportunidade de marcar o gol quando estávamos com o controle do jogo. Já no segundo tempo voltamos bem, mas a expulsão fez a diferença e conseguiram o gol logo em seguida. No final voltamos a pressionar e tivemos duas chances claras com Serrato e Alef, mas infelizmente desperdiçamos mais uma vez”, disse o treinador.

O time volta a treinar nesta segunda-feira (30), às 16h00 no centro de treinamento do clube e a preparação visa o Madureira, adversário do tricolor no próximo sábado pela terceira rodada da competição. “Temos que ter foco, trabalhar muito, pensar jogo a jogo e correr atrás do prejuízo. Sabemos do nosso potencial, acreditamos em cada um que está aqui no clube e ainda só depende de nós”, finalizou Marchiori.

A equipe viaja ao Rio de Janeiro na sexta-feira e a partida está marcada para o sábado (5) às 15h00. O Maringá não poderá contar com o lateral Lito, que foi expulso e cumpre suspensão automática.

Por assessoria de imprensa.

Voltar