Notícias

Maringá FC sub-19 vence na estreia do Campeonato Paranaense

30/04/2018 09:41

Fora de casa, o tricolor venceu a Portuguesa Londrinense por 2 a 1

 

O time sub-19 Maringaense estreou na manhã desse sábado (28), às 9h30, no campeonato Paranaense sub-19, e trouxe para casa os três pontos após a vitória em cima da Portuguesa Londrinense por 2 a 1, jogando em Ibiporã.

A Lusinha abriu o placar do jogo antes dos dois minutos do segundo tempo, mas com o gol de Matheus, e o outro de Ortega em uma linda jogada individual, o Maringá virou a partida.

Para o treinador Fabiano, foi um bom jogo do Maringá. “Foi um jogo difícil, complicado, e o fato de estarmos jogando na casa do adversário e a ansiedade da estreia, acabou contribuindo para o andamento da partida dos meninos. Nessa idade é difícil você conseguir administrar essa ansiedade, que é natural, mas a equipe com passar do tempo foi se ajustando, se ajeitando dentro de campo, e começou a dominar as ações do jogo”, explicou.

 

Mesmo saindo atrás no placar, o time acabou não sentindo o gol e se mantendo firme no jogo. “Agora temos a semana para trabalhar e acertar alguns detalhes. O processo de evolução e de melhora da ideia de jogo vai continuar e com o decorrer da competição a equipe vai se fortalecer”, finaliza Fabiano.

Nos outros jogos do grupo, o Cianorte venceu o Paranavaí por 3 a 1, o Londrina ganhou do Cambé por 1 a 0 e o Apucarana e o Rec empataram em 2 a 2.

O time volta a jogar no próximo sábado (5) às 15h30 contra o Cianorte FC dentro de casa.

 

Por Assessoria de Imprensa.

 

 

 

Voltar