Notícias

O Maringá Futebol Clube estará na Expoingá 2018

03/05/2018 18:05

Com o início da feira nessa quinta (03), cerca de 1,3 mil expositores participarão do evento e o Maringá FC será um deles

 

Visando ter um contato mais próximo com o torcedor, o MFC estará com um estande na Expoingá 2018 oferecendo diversos atrativos e interações com o público. Localizado em frente à arena de shows, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre a história do time, comprar produtos licenciados, ter contato com atletas e participar das atividades programadas.

Com vendas de souvenir, camisetas oficiais e casuais, Kit Torcedor série A, ingressos para o jogo diante do Madureira que ocorrerá no dia 13, o local também servirá, em horários específicos, como um ponto de compra e troca de figurinhas da Copa do Mundo.

Além disso, o clube divulgará a programação com a presença de atletas que estarão disponíveis para conversar, fazer fotos e interagir com o público em vários dias durante o evento. Sorteios de brindes e camisas oficiais também ocorrerão no estande do Maringá FC. Outra novidade será a captação de nomes de crianças e adolescentes interessados em participar de períodos de testes em 2019 para as categorias de base do Maringá FC.

Para o Diretor de Marketing do clube João Victor Mazzer, essa é uma excelente oportunidade para o visitante conhecer melhor o novo projeto do tricolor maringaense. “Foi uma parceria muito bacana com a Sociedade Rural de Maringá que viabilizou o espaço para estarmos presentes na feira. Sabemos da importância da Expoingá e nada melhor que lá para levarmos um pouco do que é o Maringá Futebol Clube ao público que ainda não conhece o time”, explicou Mazzer.

Segundo a organização do evento, a estimativa de público na feira é de aproximadamente 600 mil pessoas durante os 12 dias de Expoingá.

Por assessoria de imprensa

Voltar