Notícias

Maringá Futebol Clube encara o Madureira hoje no Rio de Janeiro

05/05/2018 11:13

A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D

 

O Maringá Futebol Clube embarcou na manhã desta sexta-feira (4) para o Rio de Janeiro onde enfrenta o Madureira, hoje (5), às 15h00, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor, que está com um ponto na competição, busca sua primeira vitória para continuar na briga pela classificação para a próxima fase do campeonato.

Para essa partida o time não poderá contar com o lateral direito Lito, que foi expulso na última partida diante do Linense e cumprirá suspensão automática. Para seu lugar deverá entrar o lateral Danilo Mohamed. “Tivemos essa infelicidade da expulsão do Lito no jogo anterior então somos obrigados a alterar a equipe né. O Danilo é um jogador que já está conosco a bastante tempo e conhece o trabalho, já está adaptado e tenho certeza que irá muito bem”, disse o técnico Fernando Marchiori.

Além de Danilo, o treinador também deixou aberta a possibilidade de outras mudanças na equipe. “Cada jogo utilizamos uma estratégia e também estamos com atletas que chegaram a pouco tempo, então podemos ter sim mais alterações na equipe em relação aos últimos jogos. Estamos dependendo de alguns fatores para definir isso”, finalizou o treinador.

Após a partida no Rio de Janeiro, o Maringá volta a jogar em seus domínios diante do próprio Madureira, no dia 13 de maio. Como o jogo será no dia das mães, a diretoria está preparando uma promoção especial para o torcedor que será anunciado no começo da próxima semana.

Por assessoria de imprensa.

Voltar