Notícias

Maringá FC sai na frente, mas cede o empate contra o Madureira fora de casa

07/05/2018 11:02

Mesmo com diversas oportunidades criadas o tricolor não consegue a vitória e trás um ponto para Maringá

 

O Maringá Futebol Clube entrou em campo na tarde do último sábado (5) para enfrentar o Madureira, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Precisando do resultado, o tricolor perdeu inúmeras chances de gols, mas o jogo acabou empatado em 1 a 1, com gols marcados por Bruno Batata para o Maringá e Pedrão para o Madureira.

Com uma posse de bola superior a 60% diante da equipe carioca, o Maringá FC teve bom volume de jogo, mas está pecando nas finalizações, segundo o técnico Fernando Marchiori. “Infelizmente não conseguimos a vitória que tanto queríamos, perdemos várias oportunidades de matar o jogo, não podemos perder tantos gols assim, mas isso faz parte do futebol. A equipe evoluiu e temos certeza que faremos bons jogos em casa e buscaremos essa classificação”, disse Marchiori.

A próxima partida do Maringá será diante do próprio Madureira, mas dessa vez, no Estádio Regional Willie Davids, às 16h00, no domingo (13). Para o jogo, o treinador terá a volta do lateral direito Lito, que cumpriu suspensão automática, por outro lado, o meio-campista Lucão, é dúvida após o desconforto na coxa durante o último jogo. O atleta realizará exames nesta segunda-feira para avaliar o grau da lesão. A reapresentação de todo o elenco está marcada para às 09h00, nesta terça-feira (8), no Centro de Treinamento do Clube

Os ingressos para o jogo já estão disponíveis no site www.ingressonacional.com.br e nos pontos de vendas físicos: CT do Maringá Futebol Clube, Posto Canadá, Panificadora Ariane e na loja Esporte Fino no Shopping Avenida Center. No estande do Maringá Futebol Clube na Expoingá 2018 também está disponível a venda dos ingressos, além de outros produtos do clube. Uma promoção para o Dia das Mães também será divulgada nesta terça-feira.

Por assessoria de imprensa.

 

Voltar