Notícias

Maringá FC já está em Poços de Caldas para enfrentar a Caldense

25/05/2018 12:02

Jogo será no próximo domingo e vale a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D

 

O Maringá Futebol Clube embarcou na noite desta quinta-feira (24), rumo a Poços de Caldas – MG, onde enfrenta a Caldense no próximo domingo (27), às 18h00, pela sexta rodada da primeira fase da Série D. O jogo vale a classificação para a sequência na competição e as duas equipes possuem chances. O Tricolor precisa vencer para se garantir. Já um empate ou uma derrota por 1 a 0, vai depender de outros resultados para seguir na competição, se perder por dois gols ou mais, está desclassificado. Já a Caldense precisa vencer por dois ou mais gols e ainda torcer por outros resultados para seguir no campeonato.

Pensando em buscar um bom resultado fora de casa, o técnico Fernando Marchiori não teve uma semana tranquila, isso porque dois atletas ainda são dúvidas para o confronto. “No jogo passado o Paulinho Moccelin já era dúvida e conseguiu jogar, mas a dor no tornozelo continua e esperamos que possa melhorar até domingo. O outro atleta que acabou sentindo durante a semana foi o Alex Fraga, que teve uma contratura na coxa e também é dúvida para o jogo. Esperamos que ele se recupere bem e consiga estar em campo no domingo”, explicou Marchiori.

O Tricolor ainda irá realizar dois treinamentos em solo mineiro. O primeiro será hoje ás 16h00 no campo do Bandolão, fechado para a imprensa e o último antes da partida, no sábado (26), ás 16h00 no CT da Caldense, assim como ocorreu quando o time jogou em Maringá.

Atualmente o Maringá está na segunda colocação do grupo A14, com oito pontos ganhos, mesmo número do líder Linense, que possui um gol de saldo a mais. Caso a competição terminasse hoje, o adversário do Maringá na segunda fase seria o Uberlândia, também de Minas.

 A arbitragem do confronto será comandada por Jeferson Ferreira de Moraes e os assistentes serão Edson Antônio de Sousa e Hugo Sávio Xavier Correa, todos de Goiás. O quarto árbitro será Leonardo Rotondo Pinto de Minas Gerais.

Por assessoria de imprensa.

 

Voltar