Notícias

Maringá FC sub-19 volta a vencer no Paranaense e se prepara para enfrentar o Londrina

06/06/2018 15:33

Com três gols de Léo Touro, o Tricolor bateu o Paranavaí por 4 a 1 no último sábado

 

Tricolor voltou a campo no último sábado (2) para enfrentar o Paranavaí pela quinta rodada do Campeonato Paranaense Sub-19. O jogo ocorreu no Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva e venceu por 4 a 1. Com a vitória, o Maringá mantém a segunda colocação do grupo B da competição, atrás apenas do Londrina, seu próximo adversário.

O primeiro tempo foi equilibrado e até a metade da primeira etapa o Tricolor comandou as ações do jogo. Em uma cobrança de escanteio, o atacante Léo Touro subiu mais alto que a zaga do ACP e cabeceou para o gol, abrindo o placar do jogo para o Maringá. Após o gol, o time de Paranavaí cresceu na partida e pressionou o Tricolor em busca do empate, mas não conseguiu marcar, terminando assim o primeiro tempo 1 a 0 para o MFC.

Já o segundo tempo começou do mesmo jeito que terminou o primeiro, com Vermelhinho do fim da linha pressionando em busca do empate, até que depois de tanto atacar, o Paranavaí conseguiu empatar. O time de Maringá sentiu o gol, mas em outra jogada de bola parada, o Zagueiro Sheldon desempata de cabeça, colocando o Tricolor novamente na frente. Depois do segundo gol o time do Maringá ficou mais tranquilo em campo e marcou mais duas vezes com o atacante Leo Touro, fechando assim o placar em 4 a 1.

Para o treinador Fabiano Braz, o time soube sofrer para conseguir a vitória. “Foi uma boa partida, a equipe se comportou bem dentro do jogo, sobe lidar com o momento de dificuldade, quando tomamos o gol. Eles demoraram um pouco para assimilar isso, mas conseguiram digerir em um curto espaço de tempo, o que foi fundamental para que pudéssemos alcançar o resultado positivo”, explicou o técnico.

Nas outras categorias não tivemos jogos do Tricolor, os times sub-15 e sub-17 folgaram na segunda rodada, e voltam a campo apenas no próximo sábado (9) contra o Cascavel, no CT do CEFA em Cascavel. O jogo do sub-15 será às 8h45 e a do sub-17 às 10h30. As partidas serão válidas pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Já o sub-19 volta a campo para o clássico do café, contra o Londrina, no sábado (9) às 15h30. O jogo será no CT SM Sports em Londrina.

 

Por Assessoria de Imprensa.

 

Voltar