Notícias

Maringá FC embarcou para Caxias do Sul na madrugada desta sexta-feira

08/06/2018 15:23

Confronto decisivo com o SER Caxias dará a vaga para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D

 

O Maringá Futebol Clube segue se preparando para o jogo decisivo do próximo domingo (10) diante do SER Caxias, pela partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. A partida será às 16h00 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul - RS. O embarque rumo à cidade gaúcha ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8), às 05h00.

Para o jogo, o técnico Fernando Marchiori terá todos os atletas à disposição, com a volta do lateral direito Lito e do meio campista João Pedro. O recém-contratado Franco, também já está regularizado e pronto para estrear pelo tricolor.  “Temos a volta dos desfalques do último jogo e a possibilidade já do Franco, então sem dúvida isso é bom. Vamos com força máxima para buscar nosso objetivo, mesmo sabendo que enfrentaremos uma excelente equipe”, disse o técnico Fernando Marchiori.

Em Caxias, o Maringá irá realizar mais dois treinamentos antes da partida, o primeiro na tarde da sexta-feira (8), no campo da Fazenda Souza e no sábado (9), pela manhã no Centro de Treinamento do Juventude.

O jogo será transmitido ao vivo pelo MFC TV na plataforma do Mycujoo. O link para a transmissão é https://mycujoo.tv/video/maringafc?id=20078.

RENOVAÇÃO

O meio campista João Pedro, de 22 anos, que estava por empréstimo ao tricolor pela equipe do Coimbra, de Minas Gerais, teve seu contrato encerrado com o time mineiro e firmou um contrato definitivo com o Maringá FC. “O João é jovem, de muito potencial e que já tem uma certa experiência, pois passou pelo futebol austríaco. Estamos fazendo uma aposta em um jogador promissor e tenho certeza que ajudará muito o Maringá”, explicou o diretor de futebol do MFC, Paulo Regini.

O atleta chegou ao tricolor em fevereiro deste ano e já atuou em cinco jogos, sendo dois no Campeonato Paranaense e três na Série D. Ele marcou um gol e tem uma assistência pelo Maringá FC.

Por assessoria de imprensa

 

Voltar