Notícias

Tricolor sub-19 é superado pelo Londrina jogando fora de casa

11/06/2018 14:59

Pela sexta rodada do Paranaense sub-19 a equipe de Maringá acabou perdendo por 1 a 0

 

Após a vitória na última rodada, o Maringá FC chegou nesse sábado (9) embalado para enfrentar o Londrina fora de casa, mas acabou não conseguindo a vitória e o rival venceu por 1 a 0.

A partida foi movimentada, com os dois times buscando o gol, mas quem brilhou mesmo foi o goleiro do Tricolor Guilherme Cardoso, que fez boas defesas salvando a meta do Maringá em várias oportunidades. Mesmo em um dia inspirado ele não conseguiu evitar o gol de Pedro Henrique aos 32 minutos do segundo tempo, que acabou dando a vitória para o LEC. Mesmo com a derrota o Maringá FC permanece em segundo lugar com 10 pontos, logo atrás do Londrina que está com 18.

Para o técnico Fabiano Braz, o time fez um bom primeiro tempo e foi um jogo equilibrado. “Nós entramos com a proposta de jogo bem definida, dar a bola para o Londrina e apostar no contra-ataque e tivemos uma chance no cruzamento do Nicolas para o centroavante Léo. Já na segunda etapa o time se limitou muito a marcar e esquecemos um pouco de agredir e a equipe do Londrina fez algumas alterações que surtiram efeitos para eles”, explicou Braz.

Nas outras categorias os times sub-15 e sub-17 também iriam jogar no último sábado (9), mas tiveram os seus jogos adiados. Eles foram remarcados para essa quarta-feira (13). O jogo do sub-15 será às 14h30 e do sub-17 às 16h15. As partidas serão fora de casa contra o contra o Cascavel, no CT do CEFA em Cascavel. Já o sub-19 irá enfrentar o REC, no sábado (16) às 15h30 no estádio Municipal Erich Georg em Rolândia.

 

Por Assessoria de Imprensa.

Voltar