Notícias

Maringá FC sub-17 vence Arapongas de virada pelo Campeonato Paranaense

25/06/2018 10:39

Com gols de Léo Mariluz e Felipe Sardanha, tricolor faz 2 a 1 e se aproxima dos líderes da competição

 

O Maringá Futebol Clube sub-17 entrou em campo no último sábado (23) para enfrentar o Arapongas, na casa do adversário, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense da categoria. Os gols do tricolor foram marcados por Léo Mariluz e Felipe Sardanha, já o único gol do time da casa, foi marcado por Gabriel Teixeira.

Apesar da vitória, o jogo não foi fácil para o tricolor maringaense. Logo aos dois minutos de jogo, o Arapongas abriu o placar com o atacante Gabriel. Mesmo saindo atrás no placar o time da cidade canção foi pra cima do adversário e, ainda no primeiro tempo, conseguiu o empate aos 34 minutos, com Léo Mariluz.

A segunda etapa o domínio tricolor continuou e, em cobrança de escanteio, o atacante Felipe Saranda virou a partida. Com a vitória, o Maringá FC chega a nove pontos em quatro jogos e fica na sexta colocação na classificação geral e em terceiro no Grupo A. O time ainda tem um jogo a menos que o líder Verê que possui 15 pontos em cinco jogos.

Para o auxiliar técnico, Matheus Jaime, o time se portou bem e mereceu a vitória. “Saímos atrás no placar com um gol logo no primeiro minuto por uma desatenção da nossa defesa, mas passado os cinco minutos iniciais, nos organizamos e dominamos a partida por completo, conquistando a virada do placar. O primeiro gol foi em uma infiltração do Léo e o segundo no oportunismo do atacante Saranda, após cobrança de escanteio. Estão todos de parabéns”, explicou Matheus.

Agora o tricolor sub-17 volta a jogar no próximo sábado (30), contra o Cambé, no Centro de Treinamento do Maringá FC, às 10h00. O jogo será válido pela sexta rodada da competição.

Por assessoria de imprensa.

Voltar