Notícias

Maringá Futebol Clube entrou em campo neste final de semana pelo Campeonato Paranaense sub-17 e sub-19

02/07/2018 09:58

Os mais novos venceram o Cambé por 2 a 0 e os mais velhos acabaram superados pelo Cianorte por 3 a 0 fora de casa

 

As categorias sub-17 e sub-19 do Maringá Futebol Clube voltaram a jogar no último final de semana pelo Campeonato Paranaense. O Sub-17 garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o Cambé, no sábado (30) pela manhã, jogando no Centro de Treinamento do Tricolor. Os gols foram marcados por Felipe Becegato e Kaio Rheio. Já a categoria sub-19, foi até Cianorte, mas não conseguiu vencer a equipe da casa e foi derrotada por 3 a 0. Os gols do leão do vale foram marcados por Lucas Gardinalli, Lucas Salvador e Matheus Brito.

Para os mais novos, a vitória foi importante para reassumir a segunda colocação do Grupo A. Ainda com um jogo a menos que o líder Verê, que possui 18 pontos em seis jogos, o tricolor chegou a 12 pontos em cinco jogos, passando o Foz do Iguaçu. A próxima partida da equipe será diante do líder do grupo, fora de casa no próximo sábado (7). Logo em seguida a equipe enfrenta o Foz do Iguaçu no dia 10.

Se a vitória no sub-17 deixou a equipe mais próxima da classificação para a segunda fase, a derrota dos garotos do sub-19 afastou o time da liderança. Com 10 pontos em oito jogos, o Tricolor caiu de segundo para quinto lugar no Grupo B e agora está a 14 pontos do líder Londrina. Em segundo colocado agora está a equipe do Apucarana Sports, com 13 pontos, seguido de Cianorte com 12 e REC com 11. Com exceção do Londrina, todas elas possui um jogo a menos que o Tricolor.

A próxima partida do Maringá FC será no próximo sábado (7), diante do Cambé, jogando no Estádio Braz Clementino de Mendonça em Marialva, às 15h30.

 

Foto: Fernando Teramatsu

 

Por assessoria de imprensa

 

 

Voltar