Notícias

Maringá Futebol Clube entrou em campo em dose tripla no último sábado

09/07/2018 13:04

As três categorias de base do tricolor jogaram pelo Campeonato Paranaense

 

Os gatorotos das categorias sub-15, sub-17 e sub-19 do Maringá Futebol Clube entraram em campo no último sábado (7) pelo Campeonato Paranaense, mas os resultados não foram todos positivos. Os mais velhos, venceram o Cambé por 2 a 1 jogando no Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva. Já as categorias sub-17 e sub-15, foram até o sudoeste do estado e acabaram derrotadas para o Verê, por 1 a 0 e 3 a 0 respectivamente.

Com os resultados, o sub-19 assumiu a terceira colocação do Grupo B com 13 pontos, o sub-17 permanece na segunda colocação do Grupo A, com 12 pontos e o Sub-15 também continua na terceira colocação do Grupo A, com nove pontos. Todas as equipes voltam a jogar nesta semana.

Aproveitando a viagem realizada para os jogos do final de semana contra o Verê, o sub-15 e 17, já estão em Foz do Iguaçu para enfrentar o time da cidade nesta terça-feira (10). Os mais novos entram em campo ás 13h30, no CT do Triângulo. Em caso de vitória o tricolor assume a liderança do grupo. Já o sub-17 entra em campo logo após, às 15h30, e se vencer o time da fronteira, permanece na segunda colocação. Em caso de derrota o Foz passa o tricolor na classificação.

“Nos programamos já para ficar direto, sem retornar para Maringá, isso foi importante para os garotos terem uma convivência maior entre eles, já começarem a conhecer como é a vida de um jogador de futebol e também ter menos desgaste de uma viagem cansativa. Com certeza vamos realizar bons jogos e buscar as vitórias”, explicou o coordenador Alex Santos.

A equipe sub-19 joga apenas na quarta-feira (11), às 10h00, quando enfrenta a Portuguesa Londrinense. O jogo será em Marialva, no Estádio Braz Clementino de Mendonça. Em caso de vitória, o tricolor passa o Cianorte e reassume a segunda colocação do grupo.

Por assessoria de imprensa.

 

Fotos: Fernando Teramatsu

 

 

Voltar