Notícias

Deu Maringazinho em Foz do Iguaçu

11/07/2018 11:02

Categorias sub-17 e sub-15 do Tricolor venceram o Foz pelo Campeonato Paranaense, jogando fora de casa

 

Na tarde de ontem (10) os garotos das categorias sub-17 e sub-15 do Maringá Futebol Clube venceram o Foz do Iguaçu, jogando fora de casa, em partidas válidas pelo Campeonato Paranaense. Às 13h30 o sub-15 venceu por 1 a 0 com gol do artilheiro Calebe Siqueira e às 15h30 foi a vez do sub-17 vencer por 2 a 1 com gols de Eduardo Rocco e Rômulo. Pedro Henrique descontou para o Foz.

Com as vitórias o Tricolor assumiu a liderança do Grupo A na categoria sub-15, com 12 pontos em cinco jogos e se manteve na segunda colocação do Grupo A no sub-17 com 15 pontos em sete partidas. As duas categorias são frutos da parceria entre o Maringá Futebol Clube e o Instituto Alex Santos, idealizado pelo ex-jogador Alex Santos, que disputou duas Copas do Mundo pelo Japão e vestiu a camisa do Maringá FC em 2015.

Segundo ele, o bom resultado em campo é consequência da parceria e da dedicação dos atletas e todos os envolvidos. “É muito bacana poder representar o Maringá FC, time da cidade e que está fazendo um ótimo trabalho dentro e fora de campo. Sobre os bons resultados, sem dúvida é devido a dedicação e aplicação dos atletas, da comissão técnica e de todos os envolvidos. É nossa primeira competição nesse nível e estar em primeiro no grupo em uma categoria e em segundo na outra nos deixa muito orgulhosos”, comemorou Alex Santos.

Agora as equipes terão um período de folga na competição. O sub-15 volta a entrar em campo no dia 4 de agosto, diante do CE União, em Francisco Beltrão. Já o Sub-17 joga apenas no dia 11 de agosto, contra o Cascavel no Centro de Treinamento do Maringá FC.

A outra categoria do Maringá FC que está disputando o Paranaense é o Sub-19, que jogou hoje (11) às 10h00, contra a Portuguesa Londrinense, no Estádio Braz Clementino de Mendonça em Marialva, e venceu por 3 a 0, garantindo assim a segunda colocação do grupo B. Marcaram para o tricolor os atletas Yago, Lucas e um gol contra da Portuguesa.

Por assessoria de imprensa.

 

Fotos: Abel da Banca

 

Voltar