Notícias

Maringá FC lança escolinha de futebol em evento para mais de 200 pessoas

20/08/2018 11:05

A escola de futebol oficial do Maringá Futebol Clube contará com dois núcleos de treinamento para crianças a partir dos três anos

 

O Maringá Futebol Clube realizou no último sábado (18), no centro de treinamento do clube, o lançamento da sua escola de futebol oficial. O evento contou com a participação de mais de 200 pessoas que realizaram diversas atividades como oficinas com palestras realizadas por profissionais de diversas áreas, sorteio de prêmios do Tricolor, café da manhã e atividades físicas para as crianças e adolescentes.

Uma das atrações do evento foi a presença do ex-jogador do Maringá FC, Léo Maringá, que participou das oficinas com o objetivo de passar um pouco sua experiência como atleta para pais e filhos. “Fiquei muito feliz com o convite do Maringá, porque considero aqui a minha casa e foi um dos clubes que fui mais feliz em minha carreira. Além de ter conquistado vários títulos, também tenho amigos aqui, e poder passar um pouco da minha experiência para essa garotada que está começando e tem o sonho de ser jogador, não tem preço”, comemorou o atleta.

Além de Léo Maringá, as oficinas também contaram com a presença do médico ortopedista Gilson Kuroda, do fisioterapeuta Rodrigo do Carmo, da nutricionista Luani Vitali e das psicólogas Constaza Pujals e Dirce Ferraresi. De acordo com o diretor de marketing do Tricolor, João Vitor Mazzer, o evento supriu as expectativas do clube.

“Fiquei muito feliz com o evento e a participação dos pais e alunos. Um dos objetivos da escolinha do Maringá é justamente isso, proporcionarmos momentos de integração entre alunos, pais e Maringá FC, com conteúdos de qualidade para o crescimento da criança e do adolescente como cidadãos”, explicou Mazzer.

A escolinha do MFC é uma parceria com a Escola Amistosos e já está em funcionamento. Os treinamentos são realizados no Big Bol, localizado na Rua Alan Kardec, 1737 e na Chácara Vô Charles, na Rua Nildo Cairo, 815. O atendimento é para crianças de três a 17 anos e a mensalidade varia entre R$ 90,00 e R$ 120,00. Aos que tiverem interesse, as matriculas já estão disponíveis por meio do telefone (44) 99929-8540.