Notícias

Maringá Futebol Clube goleia o Foz do Iguaçu pelo Paranaense sub-19

21/08/2018 11:23

Com o placar de 5 a 0, o tricolor assume a liderança do grupo D

 

O Maringá FC Sub-19 entrou em campo na tarde de ontem (20) e goleou o Foz do Iguaçu por 5 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da categoria. Os gols foram marcados por Lukinhas, Léo, Sheldon, João Paulo e Ricardo. Com a vitória o Tricolor assume a liderança do grupo D com seis pontos em dois jogos.

Ao lado do tricolor, o grupo conta com Cascavel com quatro pontos, Paraná Clube com um ponto e Foz do Iguaçu que ainda não pontuou na segunda fase. A próxima partida do tricolor será contra o FC Cascavel, no próximo sábado (25), no Estádio Municipal Braz Clementino de Mendonça em Marialva, às 15h00. Nessa fase da competição, foram formados três grupos de quatro times e se classificam apenas duas equipes por grupo para a terceira fase do Campeonato Paranaense.

As outras categorias do Tricolor também entram em campo nessa semana. O sub-15 enfrenta hoje (21) o PSTC, às 15h00 no Centro de Treinamento do Tricolor, pela primeira rodada da segunda fase do Paranaense. Já o Sub-17 volta a jogar no próximo sábado (25), também no CT do clube, às 10h00 contra o Arapongas.

Por assessoria de imprensa

 

Voltar