Notícias

Sub-15 do Tricolor vence PSTC pelo Campeonato Paranaense

22/08/2018 11:49

Os gols foram marcados pelo zagueiro João e o artilheiro Calebe

 

O Maringá Futebol Clube sub-15 entrou em campo ontem (21), pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense e venceu a equipe do PSTC por 2 a 0 com gols do zagueiro João e do artilheiro do tricolor na competição com sete gols, Calebe. Com a vitória o MFC está em segundo lugar no grupo D, ao lado do Coritiba que também soma três pontos, mas tem um gol a mais de saldo.

A campanha do Maringá FC na competição é excelente, já que o time terminou a primeira fase em primeiro lugar no seu grupo, com 18 pontos em oito jogos e agora, de acordo com o diretor da categoria, Alex Santos, não terá jogo fácil. “Nossa primeira fase foi muito boa, principalmente porque é a primeira vez que disputamos um paranaense, com equipes tradicionais do estado. Agora nessa segunda fase a dificuldade será ainda maior, mas começamos com o pé direito, foi um excelente jogo e uma vitória muito importante contra uma excelente equipe que é o PSTC”, explicou o ex-jogador.

A próxima partida do Tricolor será no dia 01 de setembro contra o Londrina, às 10h00, no estádio Baixada da Esperança em Curitiba, já que o time londrinense está mandando seus jogos na capital por conta de uma parceria com uma equipe de lá.

Nas outras categorias, o Sub-17 entra em campo no próximo sábado (25), no CT do Maringá FC, às 10h00 contra o Arapongas e o sub-19 enfrenta o FC Cascavel, no mesmo dia, no Estádio Municipal Braz Clementino de Mendonça em Marialva, às 15h00.

Por assessoria de imprensa.

Voltar