Notícias

Maringá FC vence no Campeonato Paranaense pelo Sub-17 e 19

27/08/2018 10:22

Equipes entraram em campo no último sábado (25) e garantiram os três pontos para o Tricolor

 

Em dose dupla, o Maringá Futebol Clube entrou em campo no último sábado (25), pelo Campeonato Paranaense sub-17 e sub-19. As duas equipes fizeram bonito e venceram suas partidas. Os mais novos enfrentaram o Arapongas, pela quinta rodada do returno da primeira fase, e venceram por 4 a 3, com gols de Fernando Takeda, Rômulo Cruz, Gabriel Camargo e Mateus Tavares, descontaram para o Arapongas os atletas Gabriel Teixeira, Rogério Matos e Henrique Fantin. Já o sub-19 garantiu os três pontos vencendo o Cascavel por 2 a 1 com gols de Ricardo e Sheldon, Renan Camargo descontou para a serpente. A partida foi válida pela terceira rodada da segunda fase.

Com as vitórias, o Tricolor segue entre os primeiros colocados da competição. No sub-17 está em segundo lugar no Grupo A, com 24 pontos, atrás apenas do Verê que tem 28. Já no Su-19, a equipe é líder do Grupo D com nove pontos em três jogos, pela segunda fase da competição. O Sub-15, que folgou nesta rodada, também está entre os líderes do Grupo D, com três pontos ao lado de Coritiba e Londrina, também pela segunda fase do Paranaense.

No próximo sábado (1) a rodada será intensa para o Maringá FC, já que as três categorias entrarão em campo. O sub-19 recebe o Foz do Iguaçu, no Estádio Braz Clementino de Mendonça em Marialva, às 15h00, o sub-17 vai até Cambé enfrentar o time da cidade no Estádio Municipal José Garbelini, às 10h00 e o Sub-15 encara o Londrina, às 10h00 no Centro de Treinamento do PSTC em Londrina.

Por assessoria de imprensa.

 

Foto: Fernando Teramatsu

Voltar