Notícias

Maringá Futebol Clube Sub-17 enfrenta o Coritiba pela segunda fase do Paranaense

12/09/2018 11:55

O Sub-19 também entra em campo diante do Paraná e o sub-15 enfrenta o União de Francisco Beltrão

 

Na tarde de ontem (11), a Federação Paranaense de Futebol divulgou a tabela da segunda fase do Campeonato Paranaense sub-17 e o primeiro jogo do Tricolor será diante do Coritiba, no próximo sábado (15), às 10h30 no Centro de Treinamento do Maringá. A partida marca a primeira das oito rodadas que o Maringá terá nessa segunda fase para buscar a classificação para a semifinal. O Sub-15 e o Sub-19 também entram em campo no sábado, os mais novos encaram o União de Francisco Beltrão também no CT do Tricolor, às 08h45, e os mais velhos vão até Curitiba enfrentar o Paraná, às 15h00.

As equipes, apesar das boas campanhas, estão em momentos distintos nas competições. O Sub-15 vai para a quinta rodada da segunda fase e atualmente lidera seu grupo sete pontos. O sub-17 terminou na segunda colocação da primeira fase e inicia sua caminhada em busca da classificação para a terceira fase em um grupo com Coritiba, Atlético PR, São José dos Pinhais e Foz Do Iguaçu. Já o Sub-19 cumpre tabela na última rodada da segunda fase, pois a equipe já garantiu o primeiro lugar no grupo e está classificada para a terceira fase.

De acordo com Alex Santos, coordenador do sub-15 e 17, o time cresceu durante a competição e tem boas chances nessa fase final. “Os garotos e toda a equipe de trabalho estão de parabéns. Mesmo sendo a primeira vez que disputamos o estadual, os atletas tiveram um bom entrosamento, tanto no 15, quanto no 17 e cresceram durante a competição. Chegamos muito fortes nessa fase final e sem dúvida vamos jogar de igual para igual com todas as equipes”, disse o ex-jogador do Tricolor e da seleção japonesa.

Os portões do Centro de Treinamento do Maringá estarão abertos e a entrada é gratuita aos que quiserem acompanhar as partidas do sub-15 e 17.

Por assessoria de imprensa.

 

Voltar