Notícias

Maringá Futebol Clube enfrenta o Furacão pelo Campeonato Paranaense sub-17

21/09/2018 12:49

Após empatar com o Coritiba, equipe sub-17 tricolor recebe time da capital que possui a melhor campanha da primeira fase

Não tem jogo fácil para o Tricolor no Paranaense e, após empatar com o Coritiba em 0 a 0 na primeira rodada da segunda fase do Estadual na categoria sub-17, agora a equipe enfrentará o Atlético Paranaense, que fez a melhor campanha da primeira fase na competição. O jogo será no próximo sábado (22), no Centro de Treinamento do Tricolor, às 10h00. O Sub-15 também entra em campo no mesmo dia e vai até Londrina enfrentar o PSTC, às 15h30, no CT do adversário, em busca da liderança do grupo.

Todos os jogos das categorias de base do Tricolor Maringaense no Campeonato Paranaense tem entrada franca.

A outra categoria tricolor que está disputando o Paranaense, o Sub-19, não entrará em campo neste final de semana. O time garantiu a classificação para a terceira fase do Estadual, no entanto, a competição está suspensa temporariamente por conta de uma suposta escalação irregular de um jogador do Paraná Clube. Por enquanto a Federação Paranaense de Futebol não deu data para julgamento e retomada do campeonato.

Por Assessoria de Imprensa.

 

Voltar