Notícias

Maringá Futebol Clube fecha parceria com uma das maiores empresas de equipamentos esportivos da América Latina

02/10/2018 11:18

A parceria contempla a criação de uma nova academia, com equipamentos modernos, visando tornar o Tricolor maringaense uma referência em treinamento e reabilitação esportiva no interior do Estado

 

O Maringá Futebol Clube anunciou nesta terça-feira (2) a parceria com a empresa Physicus, localizada em Auriflama – SP e reconhecida internacionalmente como uma das maiores e melhores indústrias de equipamentos para treinamentos esportivos da América Latina. A parceria visa tornar o Tricolor um case de sucesso da empresa paulista no Paraná e ao mesmo tempo um clube referência em treinamento e reabilitação esportiva no interior do Estado.

Com uma área total de 350.000 m² e mais de 30.000 m² de construção, a Physicus, que é referência no seguimento, irá realizar a reforma da academia do clube maringaense e equipá-la com aparelhos novos e modernos para todo o trabalho necessário na preparação dos atletas no dia a dia. Além disso, realizará treinamentos com os profissionais do Tricolor para a melhor utilização dos equipamentos disponibilizados.

De acordo com o diretor de marketing do Maringá FC, João Vitor Mazzer, essa parceria eleva o nível do clube no cenário estadual e nacional. “Estamos muito felizes com a parceria com a Physicus, é uma empresa muito conceituada, referência em seu segmento e que acredita no projeto do Maringá Futebol Clube. Com certeza essa parceria, para nós, vale tanto quanto um título, pois eleva o patamar do Maringá no cenário estadual e até mesmo nacional. Poucos times terão o que vamos ter em nosso centro de treinamento”, comemorou Mazzer.

A reforma do espaço para treinamento no CT do clube está previsto para iniciar em novembro e terminar antes da apresentação oficial dos atletas para a pré-temporada, em 3 de dezembro. Segundo Mauricio Teixeira, diretor da Physicus, a academia será uma das melhores já instaladas em um centro de treinamento de times de futebol no Brasil. “A parceria com o Maringá Futebol Clube com certeza irá agregar grandes valores ao clube e a nova academia contará com um conceito diferenciado do mercado, equipamentos modernos, de primeiro mundo, e será uma das melhores academias em centros de treinamento no estado do Paraná e até mesmo do Brasil. Com certeza vamos desenvolver um grande trabalho”, comemorou Teixeira.

O investimento em estrutura e reabilitação do centro de treinamento do clube é um dos focos da gestão tricolor. Desde o início da nova administração, o clube já realizou reformas nos vestiários, escritórios, refeitório, apartamentos dos atletas, dos campos e construiu a sala de imprensa. O próximo passo será a academia e, futuramente, novas obras para melhorias já estão nos planos.

Por assessoria de imprensa.

 

Voltar