Notícias

Categorias de base tricolor voltam a jogar neste final de semana

04/10/2018 14:57

Sub-19 encara o Operário pela terceira fase do Paranaense e o sub-15 enfrenta o Londrina pela segunda fase

 

Após uma semana de descanso o sub-19 e sub-15 do Maringá Futebol Clube voltam a jogar no próximo sábado (6) em duas partidas decisivas. Em casa, os mais novos recebem o Londrina pela terceira rodada da segunda fase do estadual. O jogo será no CT do Tricolor, às 10h00. Já os mais velhos, jogando em Marialva, no Estádio Braz Clementino de Mendonça às 15h30, recebem o Operário, pela primeira rodada da terceira fase.

Com excelentes campanhas as equipes buscam a classificação para as decisões do estadual. O sub-17, que também está disputando o Campeonato Paranaense, jogou na última terça-feira (2) em São José dos Pinhais e venceu o Independente por 3 a 1, pela terceira rodada da segunda fase.

Nas classificações o Maringá FC está em terceiro lugar no Grupo D com oito pontos no sub-15, em segundo lugar no Grupo E com quatro pontos ao lado do Coritiba no sub-17, ambos na segunda fase e, no sub-19, inicia sua trajetória na terceira fase da competição após terminar em primeiro lugar na etapa anterior. A entrada para as partidas do MFC no campeonato são gratuitas.

Por Assessoria de Imprensa

Voltar