Notícias

Novo mascote do Maringá FC será defensor das causas sociais e animais

08/10/2018 16:38

Tricolor pretende utilizar o personagem em diversas campanhas e interações sociais na cidade e região

 

Na próxima sexta-feira (12) às 15h00, o Maringá Futebol Clube irá realizar o lançamento do seu novo mascote que terá grande importância em ações sociais realizadas pela equipe. A ideia da diretoria tricolor é que seu representante seja um defensor das causas sociais e animais, além de interagir com o torcedor de forma intensa, auxiliando e orientando as pessoas com boas ações.

Com uma campanha de lançamento com suspense, o Tricolor Maringaense garante que o personagem terá grande aceitação do público e a ideia é torna-lo um mascote também da cidade. “Queremos muito mais que um mascote, nossa ideia é torna-lo um representante do Maringaenses, trabalhando em causas sociais, animais e ambientais de nossa região. Ele vai ter o carinho das crianças, do homem, da mulher e do idoso, queremos que ele interaja com todos os públicos”, disse o diretor de marketing do Maringá FC, João Vitor Mazzer.

 O evento de lançamento será em homenagem ao dia das crianças e está previsto para começar às 14h00, em frente à “parede que fala” do Shopping Avenida Center, na Avenida Horácio Racanelo Filho. Além do lançamento do Mascote, o evento contará com diversas atividades para crianças e adultos, como infláveis, chute a gol, pinturas faciais, desenhos para colorir, brindes e doces para os presentes.

Até o lançamento, o Tricolor está realizando algumas postagens com dicas e características do novo mascote em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (8) foi a vez de mostrar os braços e parte do uniforme do personagem, com os dizeres “Muito mais que um mascote”. Está previsto pelo menos mais uma publicação até o dia 12 com mais informações sobre ele.

Por assessoria de imprensa.

Voltar