Notícias

Maringá FC tem jogos decisivos nas categorias de base

19/10/2018 13:09

Neste sábado (20) as categorias sub-15, 17 e 19 entram em campo pelo Campeonato Paranaense

 

O Maringá Futebol Clube estará em ação no próximo sábado (20), pelo Campeonato Paranaense, em três categorias, sub-15, 17 e 19.  Já na reta final da competição, as equipes precisam das vitórias para continuarem na briga pelos títulos. O Sub-15 recebe o Coritiba às 08h45 e o sub-17 recebe o Foz do Iguaçu às 15h00 no Centro de Treinamento do Maringá FC.  Já o Sub-19 vai até Curitiba enfrentar o Atlético Paranaense às 15h no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi.

“Nosso time está muito focado na vitória. Sabemos da dificuldade do jogo contra uma grande equipe que é o Coritiba, mas sabemos que temos potencial para ganhar e conseguir nossa vaga para a semifinal. Vamos entrar com sangue nos olhos e conquistar essa vitória para o Maringá”, disse o lateral do sub-15 tricolor, Alysson Wunderlich.

O clima para a partida do sub-15 é de decisão, pois uma vitória sobre o time da capital coloca a equipe maringaense na semifinal da competição. Nas outras categorias o time também precisa da vitória para continuar com chance de classificação para as fases seguintes.

As entradas para as partidas realizadas no Centro de Treinamento do Maringá FC são gratuitas.

 

Voltar