Notícias

Maringá FC enfrenta o Atlético em jogo decisivo no Campeonato Paranaense sub-19

09/11/2018 09:15

Apenas a vitória classifica o Tricolor maringaense para as semifinais da competição

 

O Maringá Futebol Clube terá um jogo decisivo neste sábado (10), às 15h30, no Estádio Braz Clementino de Mendonça, diante do Atlético Paranaense pelo Campeonato Paranaense sub-19. A partida será válida pela última rodada da terceira fase da competição e vale vaga para as semifinais. O Furacão já está classificado e apenas a vitória garante o Tricolor na próxima fase.

Com uma excelente campanha no Estadual, o Tricolor disputa a vaga para a semifinal da competição com o Operário, que na classificação do grupo G, está um ponto a frente do time maringaense, no entanto, já encerrou sua participação nessa fase. No outro grupo da terceira fase, o Coritiba já está classificado e Londrina e Paraná Clube disputam a outra vaga.

Para o técnico Fabiano Braz, o time maringaense tem condições de vencer o Atlético, principalmente por jogar em casa. “Conseguimos montar uma equipe sólida e competitiva e isso foi demonstrado durante a competição. Temos sim condições de vencer o Atlético e buscar essa vaga para a semifinal, o que coroaria nossa campanha. De qualquer forma, todos os atletas e membros da comissão técnica merecem os parabéns pelo trabalho que está sendo realizado”, enalteceu o treinador.

A boa campanha da equipe resultou na promoção de três atletas ao profissional do Tricolor, os zagueiros Sheldon Martins e Matheus Rodrigues e o volante Gustavo Silva. A entrada para a partida é franca e a equipe conta com o apoio da torcida para conseguir a vitória.

Por assessoria de imprensa.

Voltar