Notícias

O meio-campista Geovane Magno é o novo reforço do Tricolor

16/11/2018 17:15

Atleta de 24 anos que estava atuando na Penapolense/SP se apresentou ao Tricolor na última quinta-feira (15)

 

A diretoria do Maringá Futebol Clube anunciou nesta sexta-feira (16) mais um reforço para a temporada 2019, trata-se do meio-campista Geovane Magno, de 24 anos, que estava atuando pela Penapolense / SP. O atleta chegou a cidade canção na última quinta-feira (15), já treinou, realizou exames médicos e assinou contrato por um ano com o Tricolor.

De acordo com o presidente João Regini, o jogador canhoto tem características de um camisa 10. “O Geovane é um jogador muito técnico, tem boa qualidade de passe e característica de armar jogadas, um típico camisa 10. Ele também é um jogador novo, que tem boa possibilidade de crescer no Maringá. Estamos torcendo para ter um bom desempenho com nossa camisa”, disse Regini.

Geovane Magno Candido Silveira iniciou sua carreira no São Carlos e passou pelo Primavera, Grêmio Prudente e Matonense, antes de chegar à Penapolense. Em 2018 o atleta disputou o Campeonato Paulista Série A3 e a Copa Paulista.

“O primeiro contato veio do professor Picoli, que entrou em contato com meu empresário e deu tudo certo. Ele me viu jogar pelo São Carlos no Paulista e depois veio me acompanhando e estou feliz pelo acerto com o Maringá. Fiquei impressionado com a estrutura, que é realmente muito boa”, disse o jogador em sua chegada.

Elenco do Maringá FC para 2019

Goleiro: André Ferlini (Ex-Velo Clube / SP)

Zagueiros: Alex Fraga (Maringá FC), Marcelo Xavier (Ex-Cuiabá), Marcos Arthur (Ex-Carlos Renaux) Sheldon (Base Sub-19) e Matheus Rodrigues (Base Sub-19);

Lateral direito: Alef (Ex-Marcílio Dias)

Lateral esquerdo: Júnior Prego (Maringá FC)

Volantes: Nem (Água Santa / SP), Renan Paulino (Ex-Atlético PR) e Gustavo Silva (Base Sub-19);

Meio-Campistas: Zé Mário (São José / RS) e Geovane Magno (Ex-Penapolense / SP);

Atacantes: Dandan (Maringá FC), Everton (Maringá FC), Welton Paraguá (Maringá FC) e Tiago Orobó (Qadsia - Kuwait);

 

Por Assessoria de Imprensa

Voltar