Notícias

Tricolor maringaense enfrenta o Cambé no seu primeiro teste na pré-temporada

17/12/2018 18:31

A partida que seria no Centro de Treinamento do Maringá FC foi alterada para o campo de Floriano e será aberta ao torcedor e imprensa

 

O Maringá Futebol Clube realiza nesta terça-feira (18) seu primeiro jogo-treino de pré-temporada, diante do Cambé, no Estádio Floriano Waldemar Bravin, no distrito de Floriano, às 15h30. A partida visa a preparação do Tricolor para a estreia no Campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro, contra o Rio Branco.

Inicialmente o jogo-treino seria realizado no Centro de Treinamento do Maringá Futebol Clube, no entanto, por conta do estado do gramado, a diretoria preferiu mudar o local da partida. “Mudamos porque nosso gramado está sentindo o treinamento em dois períodos e ainda mais sem chuva por um logo tempo. Em Floriano o gramado está muito bom e entendemos que nesse momento seria a melhor opção”, explicou o diretor de futebol Paulo Regini.

Para o técnico Antônio Picoli, os jogos-treinos são importantes para começar a dar ritmo para a equipe e testar jogadores e esquemas táticos. “Até agora só treinamos e visando muito mais a parte física. No jogo-treino conseguimos ver o jogador mais solto e corrigir erros que acabam mascarados nos treinamentos do dia a dia. Nos dois testes desse ano, agora contra o Cambé e sábado contra o Operário o resultado é o que menos importa e sim aproveitarmos para testar os atletas e os esquemas táticos que melhores vão se ajustar à equipe”, disse Picoli.

O jogo-treino de sábado (22), que será diante do Operário Ferroviário, está marcado para às 10h00 no Estádio Reginoal Willie Davids e será aberto apenas para sócios-torcedores e imprensa devidamente credenciada. Os portões públicos do estádio não serão abertos e o acesso será pelos fundos do estádio. Para se cadastrar no Sócio Torcedor do Maringá FC, basta acessar www.sociomaringa.com.br escolher a melhor forma de pagamento e efetivar o plano. Os custos são R$ 18,90 mensais mais uma taxa de adesão de R$ 20,00 ou 10% de desconto para pagamento à vista.

Os sócios-torcedores do Maringá FC serão beneficiados com uma camisa oficial do time modelo 2019, entrada para todos os jogos com mando do Maringá FC na próxima temporada em qualquer setor do estádio e uma rede de benefícios em diversas lojas conveniadas com o programa.

Por assessoria de imprensa.

 

Voltar