Notícias

Maringá Futebol Clube traz um ponto na bagagem diante do Coritiba

24/01/2019 21:15

Tricolor e Coxa empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (23) no Estádio Couto Pereira pela segunda rodada do estadual

 

O Maringá Futebol Clube foi até a capital do Estado e empatou com o Coritiba em 1 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O jogo ocorreu no Estádio Major Couto Pereira e contou com um público de 4369 pessoas. Marcaram o jogo, aos 26 da primeira etapa, o zagueiro Alan Costa para o Coritiba e aos 39 também do primeiro tempo, o atacante Tiago Orobó para o Tricolor.

Com o empate o Maringá FC chega a dois pontos na competição, mas perde a segunda colocação do grupo A para o Toledo, que venceu o Rio Branco e chegou a quatro pontos, junto com o Operário. Por outro lado, o Maringá FC por enquanto tem um dos artilheiros da competição. Tiago Orobó fez seu segundo gol no Paranaense e divide a artilharia com o zagueiro Alan Costa, que também havia marcado na primeira rodada.

Segundo ele, o time se portou bem em campo e teve boas oportunidades para sair com a vitória. “Foi um bom jogo, com chances para as duas equipes. Assim como o Victor e nossa defesa trabalharam muito bem lá atrás, o Wison e a defesa do Coritiba também trabalharam. Poderíamos ter saído com a vitória, mas sem dúvida foi um bom resultado. O Coritiba é uma grande equipe e jogar na casa deles nunca é fácil”, explicou o camisa 9.

Tiago Orobó - Maringá FC

O time se reapresentou na tarde desta quinta-feira (24), em um trabalho de recuperação muscular na Clinisport Prime, centro de treinamento e tratamentos esportivos que é parceira do clube. Amanhã os jogadores irão treinar em um período, às 15h30 no Estádio Regional Willie Davids, palco da próxima partida da equipe no próximo domingo (27), diante do Paraná Clube.

Para o próximo jogo, o técnico Antônio Picoli não poderá contar com o volante e lateral, Jean Neves, que acabou recebendo dois amarelo na partida com o Coritiba e está suspenso. Todos os outros atletas estão à disposição do treinador.

Ficha técnica:

Maringá FC: Victor Golas, Duda, Alex Fraga, Marcelo Xavier, Júnior Prego, Renan Paulino (Jean Neves), Nem, Geovane (Sillas), Welton Paraguá, Everton e Tiago Orobó (Neílson).

Técnico: Antônio Picoli

 

Coritiba: Wilson; Sávio, Alan Costa, Alex Alves e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Matheus Bueno (Igor Jesus), Kady (Luis Henrique), Nathan e Iago Dias (Wellington Júnior).

Técnico: Argel Fucks

 

Gols: 26 1T – Alan Costa (Coritiba) / 39 1T – Tiago Orobó (Maringá FC)

Cartões Amarelos: Alan Costa e Kady – Coritiba / Renan Paulino, Jean Neves, Nem, Everton, Tiago Orobó – Maringá FC

Cartões Vermelhos: Jean Neves – Maringá FC

 

Arbitragem:

Árbitro: Diego Bonfim

Assistentes: Alexsandro Euzébio da Silva e Roberto Rivelino dos Santos Junior.

 

Publico e renda

Público pagante: 4.146

Público total: 4.369

Renda: R$107.841,00

 

Fotos: Rodrigo Araújo / MFC

Por assessoria de imprensa

Voltar