Notícias

Maringá Futebol Clube empata em 0 a 0 com o Paraná Clube

27/01/2019 22:51

Tricolor maringaense teve o domínio do jogo, várias chances, mas não conseguiu converter em gols

 

O Maringá Futebol Clube conquistou seu terceiro empate no Campeonato Paranaense em três jogos, isso porque, apesar do domínio do jogo, o Tricolor empatou com o Paraná Clube em 0 a 0 neste domingo (27), jogando em casa, no Estádio Regional Willie Davids.

Com 3425 torcedores empurrando o Tricolor Maringaense, o time partiu pra cima da equipe da capital e teve pelo menos três excelente oportunidades no primeiro tempo, duas com o camisa 10 Geovane e uma com o zagueiro Marcelo Xavier, mas não conseguiu balançar as redes. Além das boas oportunidades o MFC ainda reclamou de um pênalti não marcado no atacante Everton.

Na segunda etapa a intensidade foi menor, mas o Paraná Clube não conseguiu levar perigo ao gol do goleiro Victor. Já o Maringá, após os 20 minutos voltou a pressionar a por pouco não marcou, duas vezes com Everton e uma vez novamente com o meia Geovane. Mesmo pressionando no final a bola insistiu em não entrar.

Segundo um dos destaques da partida, o atacante Everton, o time criou boas oportunidades novamente, mas faltou tranquilidade para finalizar. “Acredito que com exceção do primeiro tempo da nossa estreia, estamos tendo boas oportunidades e apresentando um bom futebol, mas está faltando tranquilidade na última bola, na hora de finalizar. Hoje precisávamos muito da vitória e buscamos a todo momento e mesmo criando bastante, a bola não entrou. Agora temos que recuperar os pontos perdidos em casa e buscar a vitória, quarta, diante do Cianorte”, disse o camisa sete Tricolor.