Notícias

Nota Oficial - Cambistas e Pirataria

29/01/2019 11:36

O Maringá Futebol Clube vem por meio desta Nota Oficial, prestar esclarecimentos e se posicionar em relação ao trabalho de cambistas e serviços ilegais (piratarias) que ocorrem nas mediações e em frente ao Estádio Regional Willie Davids nos dias de jogos do time. Desta forma, devido ao alto número de comércio ilegal em frente ao local, durante as festividades e ações em dias de jogos, nossa equipe realizou um trabalho tentando conter ou amenizar as ações de cambistas, flanelinhas e vendas de produtos falsificados, no entanto não conseguimos sucesso em decorrência da violência e ameaças apresentadas aos nossos colaboradores por parte dessas pessoas.

Visto que não tivemos a colaboração e compreensão, na presente data (29/01/2019) estamos solicitando junto à Prefeitura Municipal de Maringá e à Guarda Municipal, um apoio para controlarmos essas ações ilegais. Acreditamos que seremos atendidos, pois os cidadãos, torcedores e o próprio clube estão sendo lesados por práticas ilegais.

Em relação a distribuição de cortesias, o Maringá Futebol Clube realiza uma relação de distribuição, direcionando os ingressos cortesias para os patrocinadores que possuem, em contrato, a quantidade de ingressos de acordo com a sua cota de patrocínio. Os ingressos cortesias também são disponibilizados à imprensa de Maringá e região, autoridades, convidados e ações de marketing pontuais do clube. Todos os ingressos são personalizados, com o nome do destinatário e possuem em destaque a informação que a venda é proibida.

Convictos da compreensão de todos, contamos com a paciência e colaboração da sociedade em geral e com o apoio da Prefeitura de Maringá e autoridades para que possamos resolver os problemas citados acima da melhor maneira e o mais breve possível, sem danos a quaisquer dos lados.

Sem mais para o momento.

 

Por assessoria de imprensa.

Voltar