Notícias

Maringá FC enfrenta o Cianorte em busca da primeira vitória no Paranaense

29/01/2019 18:19

Tricolor embarcou rumo a capital do vestuário na tarde desta terça-feira (29) após treinamento no CT do clube

 

O Maringá Futebol Clube segue invicto no Campeonato Paranaense, no entanto, foram três empates em três jogos, assim como seu rival desta quarta-feira (30), o Cianorte. As duas equipes possuem três pontos na competição e estão em quinto lugar em seus grupos. A diferença é que o Maringá FC balançou as redes duas vezes e o leão do vale nenhuma. A partida será no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, às 20h00.

Visando acertar as pontarias e conquistar a primeira vitória, o Maringá FC treinou na tarde desta terça-feira, no CT do clube e viajou logo após o jantar, às 18h30. O técnico Antônio Picoli terá alguns problemas para montar a equipe. O atacante Tiago Orobó segue em tratamento de uma infecção por conta de um furúnculo na coxa esquerda, que evoluiu para um abscesso, causando febre e mal estar no atleta. Já o volante Renan Paulino, que também foi desfalque na última partida diante do Paraná Clube, também não estará à disposição por conta de uma lombalgia.

Por outro lado o técnico tricolor terá a volta do volante e lateral Jean Neves, que cumpriu suspensão automática e estará disponível para o confronto. Segundo o treinador, o time terá jogo duro, mas a vitória é essencial para as pretensões da equipe na competição.