Notícias

Maringá Futebol Clube confirma três jogos-treinos durante o período sem jogos no Paranaense

13/02/2019 16:57

Após a reapresentação, na manhã desta quarta-feira (13), a diretoria do Tricolor anunciou jogos-treinos contra o REC de Rolândia e Cianorte

 

A tão esperada classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense não veio e agora o período sem jogos oficiais será importante para o Maringá Futebol Clube se preparar para a segunda taça da competição, que começa apenas no dia 10 de março. Para isso a diretoria confirmou três amistosos, o primeiro nesta sexta-feira (15), contra o REC de Rolândia, às 15h30 no CT e os outros dois contra o Cianorte, nos dias 23 de fevereiro e 2 de março.

Segundo o zagueiro Marcelo Xavier, mesmo com a dificuldade, os planos do MFC era disputar as semifinais da competição. “Sabemos que perdemos essa classificação para nós mesmos e não nesse jogo contra o Cascavel. No começo da competição, principalmente nos jogos contra o Rio Branco e Paraná, não poderíamos ter perdido pontos em casa e agora fez falta. No segundo turno temos certeza que será diferente e faremos de tudo para buscar essa vaga”, explicou Xavier.

Para o diretor de futebol, Paulo Regini, os jogos-treinos serão importantes para a equipe continuar em evolução e dar ritmo de jogo aos jogadores que estão atuando menos e que estão chegando. “Acertamos esses três jogos-treinos para manter o time em atividade e buscar essa evolução que está acontecendo. Além disso teve a chegada do Willian Leandro que não pôde estrear e precisa de entrosamento, assim como outros atletas que estamos negociando e podem chegar até a próxima semana”, disse o diretor.

Os jogos-treinos contra o Cianorte serão de ida e volta e o primeiro na casa do adversário, provavelmente no Estádio Albino Turbay. Já o jogo de volta, no dia 2 de março está previsto para ocorrer no Estádio Regional Willie Davids, ainda sem hora definida.

O Maringá volta a treinar nesta quinta-feira, 14, às 16h00 no Centro de Treinamento do Clube.

Por assessoria de imprensa.

 

Foto: Rodrigo Araújo / MFC

Voltar