Notícias

Maringá Futebol Clube anuncia atacante para a sequência da temporada

22/02/2019 10:14

Bravo, de 24 anos, chega ao Tricolor e já treina com o elenco nesta sexta-feira

 

As novidades no Tricolor Maringaense continuam e, nesta sexta-feira (22), o clube anunciou o atacante Adaílton Queiroz de Jesus, mais conhecido como Bravo, de 24 anos, que estava no Treze da Paraíba. O jogador chegou a Maringá na noite de ontem (21), assinou contrato até o final do Paranaense e já integra o elenco da equipe.

Esse é o segundo reforço apresentado pelo MFC na Inter temporada e segundo ele, o torcedor pode esperar um atleta com muita vontade de vencer e que está feliz com a oportunidade no time da cidade canção. “Já conhecia o Maringá porque joguei no Nacional de Rolândia ano passado e todos falavam muito bem do time, tive amigos que passaram por aqui também e as referências foram boas. Quando surgiu a oportunidade de vir pra cá, não pensei duas vezes e o torcedor pode esperar muita vontade de vencer, determinação e chego para somar. Quero fazer um bom Paranaense para poder renovar o contrato e jogar a Série D”, disse Bravo.

Bravo é o novo reforço do MFC

O jogador foi um dos destaques do Nacional de Rolândia na campanha do título da terceira divisão do Paranaense em 2018 com seis gols e, devido ao sucesso, chamou a atenção do diretor de futebol, Paulo Regini e de outras equipes do País. “Estava acompanhando o jogador no Nacional de Rolândia ano passado e foi um dos destaques do time, mas não conseguimos trazê-lo na ocasião devido a concorrência de outras equipes, principalmente do nordeste. Agora, com a nossa necessidade e vontade do atleta, acabou dando certo a negociação”, disse o diretor.

O jogador estava atuando no Campeonato Paraibano e em quatro jogos disputados pelo Treze, anotou dois gols. “Estava jogando lá no Treze, fiz toda a pré-temporada lá, estou bem fisicamente e pronto pra entrar em campo pelo Maringá. Sou um jogador de muita movimentação, finalização e posso jogar na posição que o professor definir. Já joguei aberto como extremo, centralizado como referência ou até mesmo chegando de trás, pelo meio”, explicou.

O Maringá treinou na manhã de hoje no centro de treinamento do clube e amanhã o time realiza um jogo-treino contra o Cianorte, às 10h00, no Centro de Treinamento Universidade Positivo, em Cianorte, visando a segunda taça do Campeonato Paranaense.

Por assessoria de imprensa.

 

Foto: Rodrigo Araújo / MFC

Voltar