Notícias

Maringá FC é superado pelo Operário em Ponta Grossa

25/03/2019 09:45

Tricolor precisava da vitória para depender apenas dele na luta contra o rebaixamento

 

O Maringá Futebol Clube foi até Ponta Grossa, neste domingo (24), enfrentar o Operário pela quarta rodada da Taça Dirceu Kruger visando somar pontos na luta contra o rebaixamento, no entanto, o Fantasma venceu por 2 a 0 com gols de Eduardo e Jean Carlo.

Para continuar na primeira divisão do Paranaense o Tricolor precisa vencer o Toledo na última rodada, torcer para o Cianorte vencer o Rio Branco e tirar uma diferença de quatro gols de saldo do leão da estradinha. Segundo o técnico Sandro Forner, o resultado negativo complicou, mas enquanto houver possibilidades o time irá brigar pela permanência.

Maringá Futebol Clube e Operário

“Pontuar hoje aqui em Ponta Grossa era muito importante para nossas pretensões que já eram difíceis, agora complicou mais porque não depende só de nós. Em relação ao último jogo tivemos uma evolução tática, mas precisamos jogar mais. No primeiro tempo estávamos bem postados e acabamos levando um gol em uma jogada que falamos que poderia acontecer, mas com a bola não jogamos. No segundo tempo melhorou, tivemos boas oportunidades, bola na trave e boas defesas do Simão, mas infelizmente não conseguimos empatar. Ainda tempos possibilidades e enquanto tivermos chances, vamos brigar pelo objetivo”, analisou Forner.

O time volta a treinar na manhã desta terça-feira (26), no Centro de Treinamento do Clube já visando a última partida diante do Toledo, no próximo domingo (31), no Estádio Regional Willie Davids em Maringá.

Por assessoria de imprensa.

Voltar